Connect with us

e-Sports

Riot Games divulga calendário de confrontos do CBLoL 2020

Primeira Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia no dia 25 de janeiro, às 13h, com o grande embate entre Flamengo Esports e paiN Gaming

Edi

Published

on

Há poucas semanas do início do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL), a Riot Games acaba de divulgar o calendário dos confrontos da Fase de Pontos e a primeira partida será entre o Flamengo Esports, atual campeão brasileiro, e a paiN Gaming, tradicional equipe de esportes eletrônicos. Veja a agenda completa em LoL Esports BR.

O CBLoL acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país. A competição é disputada em duas etapas, contendo 8 equipes cada. 

Seguindo o mesmo formato estabelecido em 2019, a competição conta com três rodadas de jogos MD1 (melhor de um) na Fase de Pontos, na qual cada um dos times se enfrentam três vezes; e chaveamento clássico na Fase Eliminatória, na qual o líder disputa com o quarto colocado e os times em 2° e 3° lugares se enfrentam entre si. Os vencedores de cada partida disputam a grande Final. 

Na Primeira Etapa, as partidas serão realizadas aos sábados e domingos, às 13h, com transmissão ao vivo no SporTV e também nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch.     

Advertisement
Comments

e-Sports

Finais da Liga Latina de Mortal Kombat 11 acontecem no Brasil

Torneio será realizado no fim de janeiro em São Paulo e dará vaga na final global e mais de R$23 mil em premiação total.

Edi

Published

on

By

A Warner Bros Interactive Entertainment anuncia detalhes da final presencial da Liga Latina de Mortal Kombat 11, que acontece nos dias 25 e 26 de janeiro na On-Stadium, o maior complexo de eSports e games da América Latina, em São Paulo. 

Em 2019, jogadores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru participaram das etapas qualificatóriaspresenciais e Online da Liga Latina, garantindo suas vagas nas finais presenciais. Agora os melhores jogadores do território se enfrentarão a partir de sábado, dia 25, em disputas no formato melhor de três em dupla eliminação, na disputa pela premiação em dinheiro e por uma vaga na final mundial de Mortal Kombat 11. 

As finais se iniciam no Sábado 25 de janeiro, onde os 32 melhores jogadores brasileiros de MK11 se enfrentarão para disputar quem será oficialmente o Campeão Brasileiro de Mortal Kombat 11. Os 8 primeiros colocados dividirão a premiação total de R﹩ 13.600 e os 6 melhores classificados representarão o país na final Latino-americana, que ocorre no dia seguinte. 

No Domingo, 26 de janeiro, os 16 melhores jogadores da America Latina – sendo seis brasileiros e dez jogadores vindos da Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru – entrarão em Kombate para definir o grande campeão da Liga Latina de Mortal Kombat 11. Os três primeiros colocados dividirão uma premiação total de R﹩ 10.000 e o vencedor garante sua vaga na final global, o Final Kombat 2020 que acontece em Chicago, Illinois em março de 2020. 

“É um enorme prazer trazer a grande final da Liga Latina aqui para o Brasil. A paixão dos fãs brasileiros por Mortal Kombat se reflete no alto nível dos jogadores profissionais que temos por aqui. Tivemos um grandesucesso na etapa da Pro Kompetition realizada no Brasil Game Show 2019, na qual o Ed Boon veio nos prestigiar” disse Ismael Crivelli, Gerente da Categoria Games da Warner Bros. Interactive Entertainment Brasil.”Iniciar 2020 com este torneio presencial é um marco na história da franquia no Brasil e reforça não só a importância do jogo no país, mas também a relevância dos atletas profissionais brasileiros no cenário internacional de eSports”, completa. 

Os dois dias das finais da Liga Latina de Mortal Kombat 11 serão transmitidos ao vivo integralmente nos canais da Warner Games Brasil através do Twitch Youtube Facebook 

Continue Reading

e-Sports

Riot Games anuncia data de início do CBLOL 2020

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país.

Edi

Published

on

By

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), torneio no qual as melhores equipes do país se enfrentam pela supremacia no jogo e por um lugar nas principais competições internacionais, já possui data para retornar: 25 de janeiro. 

Seguindo o mesmo formato estabelecido em 2019, o campeonato conta com três rodadas de jogos MD1 (melhor de um) na Fase de Pontos, na qual cada um dos times se enfrentam três vezes; e chaveamento clássico na Fase Eliminatória, na qual o líder disputa com o quarto colocado e os times em 2° e 3° lugares se enfrentam entre si. Os vencedores de cada partida disputam a grande Final. 

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) acontece desde 2012 e se consagrou como o principal torneio do jogo eletrônico no país. A competição é disputada em duas etapas, contendo 8 equipes cada. 

Na Primeira Etapa, as partidas serão realizadas aos sábados e domingos, às 13h, com transmissão ao vivo no SporTV e também nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e no Twitch. 

Continue Reading

e-Sports

INTZ vence Team Liquid na 11ª temporada da Rainbow Six Pro League

FaZe Clan e MIBR também somam três pontos no início do campeonato; Black Dragons e Elevate ficam no empate

Edi

Published

on

By

A nova temporada da Rainbow Six Pro League teve início nesta terça-feira (7) com quatro partidas muito disputadas. INTZ e-Sports, FaZe Clan e MIBR venceram seus adversários por placares apertados e começaram a competição com o pé direito.

Após o término da primeira rodada, as três ocupam as primeiras posições na tabela de classificação, seguidas por Black Dragons e Elevate que ficaram no empate. Derrotadas, Ninjas in Pyjamas, Team oNee Team Liquid precisarão correr atrás do prejuízo. O público pôde acompanhar todas as partidas ao vivo, nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no YouTube e na Twitch.

No primeiro confronto da noite, as atuações defensivas de Black Dragons e Elevate definiram o empate no mapa Fronteira. Atrás no placar por boa parte do jogo, a Elevate se recuperou na virada de lado e até conseguiu um map point a seu favor, mas parou na boa estratégia da BD na última rodada, que garantiu a igualdade por 6 a 6.

Para Henrique “sSeiiya”, da BD, o duelo contou com uma boa atuação da rival e algumas chances desperdiçadas pela sua equipe: “O time da Elevate tem muito mérito no jogo de hoje e já mostraram que estão empolgados por chegarem na Pro League. Do nosso lado, tanto na defesa como no ataque, começamos bem, mas cometemos muitas falhas”.

Já Thiago “LENDA”, da Elevate, falou sobre a estreia da line-up na Pro League: “A escolha do mapa não foi a ideal para nós, mas estávamos bem preparados. Hoje, faltou um pouco mais de paciência da nossa parte para definir os rounds”.

No clássico da rodada, a FaZe levou a melhor e derrotou a Ninjas in Pyjamas por 7 a 5 no mapa Casa de Campo. A partida marcou o encontro entre as duas melhores equipes da região na última temporada e mostrou um jogo seguro do time de Gabriel “cameram4n”.

O atleta comemorou o resultado e exaltou a concentração da FaZe: “Sabíamos que era um mapa forte da NiP, além de ser um dos nossos pontos fracos, então tentamos melhorar nesses últimos dias. Pessoalmente, não consegui encaixar muitas eliminações na defesa, mas estava melhor no ataque. O time está de parabéns, pois se mostrou muito atento durante o jogo todo”.

Em seguida, foi a vez do INTZ surpreender a Liquid. Os Intrépidos dominaram o confronto desde o início e deram poucas chances para a Cavalaria. A vitória por 7 a 4 também contou com ótimo desempenho de um dos seus reforços para 2020: o jogador Vitor “vittZZZ”.

Outra novidade do INTZ para a temporada, Karl “Alem4o” falou sobre a estreia na PL e do novo estilo de jogo da equipe: “Um dos motivos para a minha chegada foi a ideia de transformar a line-up em um time mais agressivo. Acho que hoje conseguimos mostrar um pouco disso, apesar da escolha de mapa ter nos surpreendido.”

MIBR e Team oNe encerraram a rodada em grande estilo. As duas protagonizaram uma partida disputada do início ao fim. Ambas trocaram rodadas com belas jogadas até o último ponto, decidido nos 10 segundos finais, com o clutch de José “Bullet1”, que definiu a vitória do MIBR por 7 a 5.

O coach Guilherme “Guille” enalteceu a rivalidade com a Team oNe e elogiou sua equipe coletivamente e individualmente: “A comunicação do time foi muito boa. Em alguns ataques cometemos falhas de organização e demoramos para definir as jogadas, mas de modo geral tudo fluiu muito bem”.

Nesta quinta-feira (9), a partir das 19h, os fãs de Rainbow Six Siege terão outra chance de acompanhar a elite do R6 latino-americano, com jogos válidos pela segunda rodada: MIBR x INTZ, Team Liquid x Team oNe, Elevate x FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas x Black Dragons.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido