Um ator de “Round 6“, série da Netflix, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais ao postar um vídeo íntimo para seus seguidores, resultando na perda de seu emprego.
Park Sung-hoon, de 39 anos, que interpretou o personagem transgênero Hyun-ju na segunda temporada da série, pediu desculpas após ser alvo de críticas por compartilhar uma imagem de paródia explícita relacionada ao drama. A postagem ocorreu em 30 de dezembro, quatro dias após o lançamento da série em 2024, quando o ator compartilhou um vídeo íntimo de uma paródia adulta chamada “Round 1” em seu Instagram. O vídeo foi rapidamente apagado.
O incidente coincidiu com o cancelamento da primeira leitura do roteiro de um novo k-drama chamado “The Tyrant’s Chef”. No entanto, a produção afirmou que o adiamento da leitura e a entrega do papel para o ator estão relacionados ao respeito pelas vítimas do acidente aéreo na Coreia do Sul.
Na série Park interpreta Cho Hyun-ju, também conhecida como Jogadora 120, uma mulher transgênero e ex-membro das forças especiais da República da Coreia, que enfrenta os desafios dos jogos para conseguir pagar a próxima cirurgia de sua transição.