Connect with us
ResidentEvil4remake ResidentEvil4remake

Games

De acordo com rumor, dublador confirma Remake de Resident Evil 4

D.C. Douglas porém nega que tenha soltado informações de novo Resident Evil.

Publicado há

em

Desde a produção de Resident Evil Village que correm rumores de que Resident Evil 4, um dos títulos mais aclamados da franquia de survival horror, receberia um remake em algum momento, até porque o último jogo da série traz diversas mecânicas em comum com o quarto título, como o inventário em formato de maleta, a opção de comprar itens durante a jogatina e uma atmosfera mais voltada para ação do que sobrevivência.

Apesar de ainda não existe confirmação oficial do jogo, de acordo com o site videogamechronicles, o remake estaria sendo produzido desde 2018 pela M-Two.

Agora o rumor ganhou força uma vez que supostamente D.C. Douglas, dublador que dá voz a Albert Wesker no jogo de cartas TEPPEN, teria vazado uma arte conceitual do personagem. De acordo com um tweet do perfil Helping Spread Awareness:

Resident Evil

Não apenas D.C. Douglas quebrou o AND (Acordo de Não Divulgação) em sua live ao admitir que seria Albert Wesker no modo Separate Ways do novo #re4Remake, como também soltou uma concept art dada a ele pela @CapcomUSA

Porém, ao mesmo tempo que o ator nega todos os acontecimento, até porque caso fossem reais a sua participação no jogo estaria comprometida pela quebra do contrato de confidencialidade, o que realmente mais chama atenção nessa história é quem divulgou as informações. O perfil Helping Spread Awareness tem como objetivo espalhar consciência sobre problemas sociais e denunciar famosos que cometam crimes relacionados aos mesmos.

De acordo com o perfil, o dublador já teria assediado diversas fãs (inclusive com algumas delas compartilhando suas histórias nas respostas do post):

Um lembrete amigável de que DC Douglas (voz de Albert Wesker) é um predador sexual que usa seu status como dublador para predar suas fãs por sexo em convenções e nas mídias sociais. Seu comportamento repugnante não deve ser permitido e ele não deve ser apoiado de nenhuma forma

Obviamente, caso venham a ser confirmadas as acusações, seria inaceitável ter a participação do dublador em um jogo grande como o remake de Resident Evil 4. Importante lembrar que em casos de assédio sexual, dependendo da distância do acontecimento do ato para a denúncia, é difícil ocorrer a reunião de provas sobre o mesmo, fato que faz muitas vezes as vítimas nem abrirem processo legal de acusação.

Resident Evil 4 Remake teria sido confirmado por dublador, de acordo com rumor.

Comments