Finalfantasy

Rumor de Final Fantasy traz mais informações do suposto novo jogo

Novo Final Fantasy pode ser ao estilo de jogos como NioH e DarkSouls.

Dando continuidade aos rumores trazidos ontem, novas fontes comentaram mais informações do suposto novo jogo da franquia Final Fantasy que estaria sendo produzido como exclusivo de PlayStation 5.

De acordo com o site FanByte, as suas próprias fontes teriam confirmado as informações trazidas por Navtra, e ainda afirmam que possivelmente o jogo se chamara Final Fantasy Origins. No momento, já há comentários afirmando que devido a esse nome provavelmente o jogo será ligado de alguma forma com o primeiro Final Fantasy.

Entre outras informações, também está o fato de que o jogo terá apenas exclusividade temporária para o console da Sony, e que provavelmente será lançado para computadores também após algum tempo, e que a Square Enix pretende lançar uma Demo do jogo ainda esse ano.

Além disso, o jogo teria inspiração em jogos como Dark Souls, porém com controles mais acessíveis para o público geral, e estaria sendo desenvolvido em colaboração com a Team Ninja, já conhecida pela produção de NioH, que segue esse gênero de jogo. Dessa forma, é bem provável que possamos ver o DNA de NioH no resultado final, mas provavelmente com uma jogabilidade mais fácil além de elementos clássicos dos jogos de Final Fantasy.

Como nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente pela Square Enix, é bom ter um pouco de ceticismo em relação ao anúncio do mesmo, ou considerar que provavelmente poderão ter diferenças do que está sendo comentado em relação ao que pode vir a ser anunciado.

Novo Final Fantasy deverá ter exclusividade temporária e estilo de jogo similar a NioH.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share