Connect with us

cinema

RUMOR: Jared Leto teria assinado contrato definitivo como Coringa

Published

on

LOJA DC 4

Depois de muito se falar do bom e velho Coringa em Esquadrão Suicida, e com muita gente criticando as mudanças realizadas no âmago do personagem; os fãs aplaudiram os rumores que apareceram no Reddit de que o personagem poderia ter uma mudança radical em tudo o que o envolvia para sua suposta aparição no filme Sereias de Gotham.

Depois disso, o assunto Coringa voltou às pautas preocupantes das decisões Warner/DC e o ator e cantor da banda Thirty Seconds to Mars foi perguntado em uma entrevista recente se ele sabia de algo sobre o tal filme com seu par “não-tão-romântico” nos quadrinhos,  Sereias de Gotham, ao qual o ator respondeu aquele típico “estou tentando me livrar desse assunto sem ter que te deixar sem resposta” quando saltou a frase “Não tenho ideia. Talvez eu saiba, mas não posso confirmar nem negar”.

Tudo acaba de tomar proporções ainda maiores agora que o mesmo usuário que postou o rumor das mudanças -um dos que têm vazado várias informações e que supostamente pode ser considerado confiável (foco no supostamente) –  postou que Jared Leto teria assinado um contrato no último dia 26 com Geoff Johns sendo o portador do documento(e quem teria concebido e verbalizado os desejos das tais mudanças profundas no personagem).

Segundo o usuário, eles teriam se encontrando em um hotel onde Jared está hospedado devido à sua turnê com sua banda, e Geoff teria oferecido dois contratos a ele, um exclusivo para Sereia de Gotham, e outro um contrato prolongado aberto para mais 2 filmes que a empresa decidisse usar o personagem. O ator então teria se recusado à assinar o contrato prolongado,dizendo que pensaria sobre eles no futuro, e assinado apenas o do filme.

E ai? Será que teremos mudanças no novo Coringa? Ou é apenas mais um dos rumores que os fãs da DC inventaram para pressionar a produtora a se mexer e dar um destino “digno” ao personagem?

Redacão Cabana do Leitor
Continue Reading
Comments