destroy all humans

Rumor: Remake de Destroy All Humans 2

Pode vir das mãos da Black Forest Games.

Novas evidências mostram que deve acontecer um remake de Destroy All Humans 2 da THQ Nordic e do desenvolvedor Black Forest Games, a equipe por trás do anterior Destroy All Humans! remake. De acordo com a conta do twitter do tributo a Destroy All Humans!, Black Forest Games está atualmente trabalhando em um jogo com o codinome “Project Cattleprod 2.” A conta de fã compartilhou um par de imagens do desenvolvedor, uma das quais traz o logotipo do projeto. Esse logotipo tem uma forte semelhança com o Destroy All Humans!. A descrição também traz várias referências aos poderes do protagonista, e eles se parecem muito com os da Crypto-138!

A publicação é apenas a mais recente evidência de que um remake de Destroy All Humans! 2 está em obras. Em fevereiro, a THQ Nordic anunciou a venda do primeiro Destroy All Humans! remake pela Steam. A editora lançou um novo trailer para a venda, e no final contou com uma participação especial de Crypto-138. Para aqueles que não estão familiarizados com Destroy All Humans! 2, o jogo coloca os jogadores no papel de Crypto-138, um clone da Crypto-137, que é o personagem principal do primeiro jogo. Ambos os personagens aparecem no trailer, e também inclui um diálogo completamente novo com o ator de voz J. Grant Albrecht.

Entre o trailer original e esta nova evidência, parece que um remake de “Destroy All”! 2 está praticamente confirmado. Como os planos da indústria de videogames podem mudar, os fãs ainda devem estar ansiosos até que o THQ Nordic anuncie oficialmente o jogo. No entanto, o Destroy All Humans! jogos têm um grande número de fãs, e THQ Nordic parece ter tido sucesso com o primeiro remake. Vamos esperar até que saia novas notícias.

Total
2
Shares
Related Posts
Total
2
Share