Connect with us

Games

Rise of the Tomb Raider chega em Outubro ao Playstation 4 com conteúdo extra

Avatar

Published

on

batcaverna

Rise of the Tomb Raider está chegando ao PS4 em 11 de Outubro, a Square Enix confirmou – e vem com conteúdo bônus no novo título.

Chamado de “Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration’, a versão para PS4 inclui ao jogo original mais um novo capítulo andares, situado na mansão Croft, intitulado “Blood Ties”; uma grande expansão nova co-op para o “Modo Resistência” do jogo; um novo modo de dificuldade “Survivor Extreme”; novas roupas, armas e cartões de expedição; além de todas as DLCs lançadas anteriormente, incluindo Baba Yaga e Cold Darkness Awakened.

Blood Ties vai suportar também PlayStation VR, permitindo aos jogadores explorar a mansão Croft em primeira pessoa. Ah, e na mansão terão Zumbis também.

Laracroft

“Blood Ties, um novo DLC premium, atrai aos jogadores explorar a mansão Croft em um novo modo de história. E ainda, defendê-la contra uma invasão de zumbis no ‘pesadelo de Lara”, diz Square

“Quando o tio de Lara contesta a veracidade da propriedade dela, a nossa aventureira deve explorar a propriedade para encontrar a prova de que ela é a herdeira legítima, ou perder seu direito de nascimento e os segredos de seu pai para sempre. Os jogadores poderam testar suas habilidades de matar zumbis no modo replayable “de Lara Nightmare: “uma mansão Croft assombrada onde os jogadores têm novos desafios e devem livrar a mansão de uma presença maligna”

O novo “Modo Resistência”, vai apresentar co-op para deixar os fãs se matarem num deserto brutal. Dois jogadores devem juntar-se para sobreviver aos elementos agressivos por dia, bem como ameaças letais de inimigos por noite. Fogo leva combustível, alimentos restaura a saúde, e todos os recursos devem ser caçados, coletados ou trabalhados.

E tem ainda mais, o título vai incluir um “cartão especial classic Lara pack”, que permitirá os fãs de repetir o jogo com cinco skins clássicos da Lara Croft, incluindo o original de 1996.

rise_tomb_raider_ps4

Outra curiosidade sobre o game é que sua capa já foi revelada e se parece muito com algo que já tínhamos visto antes. Pode comparar abaixo as duas capas de games distintos, mas com temas bastante parecidos:

rise-of-the-tomb-raider-uncharted-4

Todos os novos conteúdos (excluindo o apoio VR) estarão disponíveis no Xbox One e PC, também, segundo a Square, com acesso garantido àqueles que já compraram a Season Pass.

“Este ano comemoramos 20 anos da icônica Lara Croft”, disse Ron Rosenberg, co-chefe de estúdio da Crystal Dynamics. “Isto nos proporcionou a oportunidade perfeita para entregar uma nova experiência de Tomb Raider. Com a adição de suporte PlayStation VR , você pode jogar o mundo através dos olhos de Lara, pela primeira vez na história da franquia.”

Rise of the Tomb Raider foi lançado no Xbox One e Xbox 360 em novembro passado antes de ir para PC em janeiro e sairá para Playstation 4 no dia 11 de Outubro desse ano.

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

e-Sports

Worlds 2020 | LGD e Unicorns of Love avançam para Fase de Grupos

“Essa final separa um time bom de um muito bom” – completou GSTV. Confira os jogos:

Alexia Menezes

Published

on

LGD E UOL mundial 2020

Nesta quarta-feira (30) foi encerrado a fase de entrada do Mundial de 2020, após 5 dias de jogos emocionantes e surpreendentes. Nesta madrugada e manhã, a LGD e a equipe russa Unicorns of Love passaram por cima dos seus adversários, avançaram para a próxima fase e já foram sorteadas nos grupos. Confira os jogos:

LGD 3-0 Legacy

A primeira série do dia foi entre LGD e Legacy, que mesmo com um começo conturbado na Fase de Entradas, mostraram grande melhoria e consistência nos jogos da md5 e não deixaram o time da Oceania respirar. O primeiro jogo já foi marcado pela diferença de escolhas dentro do game, a equipe chinesa arquitetou uma forma da LGC não só não conseguir buscar vantagens, mas na tentativa de fazer algo, falhar miseravelmente.

O segundo jogo já teve mais cara de Legacy no early, mas a equipe da Oceania viu a LGD contestar e dar a volta por cima, tornando a vitória garantida. O terceiro e último jogo da série entre as equipes era a chance da LGC se levantar, mas como foi avaliado pelo GSTV: “Essa final separa um time bom de um muito bom” – completou. A equipe chinesa estava muito mais preparada e não houve duvidas que o 3-0 aconteceria, eles fecharam a série sem dificuldades e levaram a vaga para próxima fase.

Unicorns of Love 3-0 Papara SuperMassive

A segunda série também foi marcada pela equipe russa que mostrou uma campanha sólida na Fase de Entrada e deixou o gostinho que todos sentimos da Albus Nox a quatro anos atrás. O primeiro jogo já aos 15 minutos tinha cara de Unicorns, e mesmo com a SuperMassive conseguindo alguns abates e espaço no mapa, a UOL não deixou chance para eles e levaram a primeira vitória da série.

O segundo jogo fez com que a SuperMassive tirasse os principais carrys Gadget e ele precisou apostar em uma nova forma para se virar. E foi dito e feito, o jogo foi um pouco mais controlado, mas a vitória era certa para a equipe da LCL. O terceiro jogo marcou a vaga direta da UOL para a próxima Fase de Grupos, com um sonoro atropelo na equipe turca.

Veja como ficou a tabela:
Confira as datas dos próximos jogos do Worlds 2020:

Dia 1 – Sábado, 03 de outubro
05h – FlyQuest (LCS) x (LPL) Top Esports
06h – Unicorns of Love (LCL) x (LCK) DRX
07h – Rogue (LEC) x (PCS) PSG Talon
08h – DAMWON Gaming (LCK) x (LPL) JD Gaming
09h – Gen.G Esports (LCK) x (LPL) LGD Gaming
10h – TSM (LCS) x (LEC) Fnatic

O Mundial 2020 fará uma pequena pausa, e volta com a Fase de Grupos no sábado, dia 03 de outubro, às 5h da manhã.

Continue Reading

Games

CD Projekt Red força horas extra para terminar Cyberpunk 2077

A empresa já havia prometido não usar este recurso, mas voltou atrás.

Avatar

Published

on

A CD Projekt Red solicitou a todos os funcionários envolvidos na produção de Cyberpunk 2077 que trabalhem em regime de horas extras para que o jogo fique pronto a tempo do lançamento.

O estúdio já tinha feito isso anteriormente, como alguns desenvolvedores que trabalharam por lá, durante a produção de The Witcher 3. A prática é chamada de “crunch” na indústria de games.

Os líderes da desenvolvedora tinham prometido reduzir esse tipo de trabalho, porém, a dois meses do lançamento de Cyberpunk 2077, eles comunicaram aos funcionários que necessitariam de horas extras para entregarem o jogo dentro do prazo. Vale lembrar que o lançamento já foi adiado duas vezes.

Um e-mail recebido pelo Bloomberg aponta que Adam Badowski, Head da CD Projekt RED, ordenou a seus funcionários que trabalhassem um dia a mais semanalmente. Dentro da empresa todas as horas extras são pagas, o que, infelizmente, não é o caso de todos os estúdios.

“É a minha responsabilidade receber todas as repercussões desta decisão, sei que isto vai em direção oposta ao que dissemos sobre o crunch”.

Adam também comentou no mesmo e-mail “Também vai na direção oposta do que acreditava pessoalmente há algum tempo – que o crunch nunca deveria ser a resposta. Mas já esgotamos todas as outras opções de navegar a situação.”

Essa prática de crunch sendo aplicada por longos períodos pode trazer consequências pesadas para os funcionários, como: estresse, depressão e problemas familiares. Tanto que cada vez que estúdios recorrem a esse meio, recebem duras críticas da imprensa e comunidade gamer.

Cyberpunk 2077 tem previsão de lançamento para 19 de Novembro.

Continue Reading

Games

Assassin’s Creed: Valhalla ganha trailer focado em seu enredo

O trailer mostra vários personagens importantes para a história.

Avatar

Published

on

Ubisoft divulgou nesta terça-feira um novo trailer de Assassin’s Creed Valhalla. O trailer focado no enredo do game mostra uma breve explicação da expansão viking, expansão essa que fará o protagonista Eivor partir da Noruega para a Inglaterra.

O trailer também fala bastante do irmão de Eivor,  Sigurd, que parece ser um importante aliado no contexto do combate. Em meio à guerra, Eivor também deve se preocupar com seu destino e sua aparente conexão com a linhagem do assassino.

Além dos ingleses, Eivor também terá pela frente outros nórdicos: os filhos de Ragnar Lothbrok, figura muito popularizada pela cultura pop, também não estão tão dispostos a compartilhar as terras que já foram conquistadas.

Confira o trailer:

Assassin’s Creed Valhalla estará disponível no dia 10 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PC, Stadia e consoles da próxima geração.

Continue Reading

Parceiros Editorias