Soras

Saros chama atenção no State of Play e chega em 2026

Novo exclusivo do PS5, Saros, é revelado no State of Play. Desenvolvido pela HouseMarque, chega em 2026 com intensa narrativa e ação em 3ª pessoa.

Raiane Caroline
Raiane Caroline
Encontrei meu primeiro amor em 1996, o mundo dos games e desde então sou uma jogadora apaixonada por esse universo e ainda divido um lugar no...
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

No State of Play desta quarta-feira a Sony Interactive Entertainment apresentou pela primeira vez o seu mais novo exclusivo para o PlayStation 5, Saros, que está sendo desenvolvido pela HouseMarque, produtora de Returnal e que chamou atenção de todos em seu primeiro vislumbre.

- Anúncios -

A nova IP do estúdio mostra que o game promete um gameplay roguelike, algo que marcou a editora. A linda cinemática chama atenção, trazendo um cenário deslumbrante ao jogador, que deve assumir o papel do protagonista, o ator Rahul Kohli, famoso por algumas séries na Netflix e sempre estar envolvido com projetos de games.

Confira abaixo:

- Anúncios -

A ambientação mostra o planeta Carcosa, que está sob uma grande ameaça por um eclipse, o jogador deve assumir o papel do protagonista, chamado de Arjun Devraj, um soldado destemido que procura por respostas neste planeta.

Saros chega em 2026 com muita expectativa sobre a sua intensa narrativa, ação em terceira pessoa e evolução da HouseMarque como estúdio, que sempre se empenha em trazer a jogabilidade em primeiro lugar.

- Anúncios -
Compartilhe este artigo
Encontrei meu primeiro amor em 1996, o mundo dos games e desde então sou uma jogadora apaixonada por esse universo e ainda divido um lugar no meu coração com animes, a qual fui apresentada a Dragon Ball e depois disso, nunca mais fui a mesma.