Connect with us
Scott Pilgrim contra o Mundo Scott Pilgrim contra o Mundo

Mangá/Anime

Scott Pilgrim contra o Mundo deve ganhar versão em anime na Netflix

Scott Pilgrim contra o Mundo é um dos maiores quadrinhos e filme da cultura pop.

Publicado há

em

E então era hora de Toronto se afogar na doce tristeza de Clash At Demonhead, novamente, mas na forma de um anime. Isso mesmo, a Netflix está planejando desenvolver uma nova adaptação para o clássico cult de quadrinhos e filme Scott Pilgrim contra o Mundo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, que divulgou a história, o criador da série Bryan Lee O’Malley está pronto para escrever e produzir a série ao lado de Edgar Wright, o diretor do filme de 2010 e seus membros dos quadrinhos também estarão envolvidos com o anime da Netflix.

Wright, Nina Park, Marc Platt, Jared LeBoff e Adam Seigel da Marc Platt Productions, e Michael Bacall servirão como produtores executivos, de acordo com o THR.

Embora a série ainda não tenha sido oficialmente encomendada, caso as coisas deem certo, Science SARU, o estúdio de produção de anime por trás de Devilman CrybabyNight is Short, Walk On Girle Ping-Pong The Animation está programado para animar a série Scott Pilgrim contra o Mundo.

Não é a primeira vez que Scott Pilgrim recebe o tratamento de animação. Em 2010, Adult Swim exibiu segmentos animados chamados Scott Pilgrim vs. The Animation durante os intervalos comerciais. Os personagens da animação foram dublados pelos atores do filme de Edgar Wright.

E ai, gostaram da ideia de Scott Pilgrim contra o Mundo ganhar uma versão em série animada em anime na Netflix?

Comments