Connect with us

HQs

Scott Snyder revela a versão do Starman usada na HQ Liga da Justiça

Published

on

LOJA DC 4

Há alguns dias, Scott Snyder tinha revelado a volta do Starman na HQ da Liga da Justiça, porém não quis revelar sua origem. Parece que o escritor voltou atrás e revelou que essa versão será ninguém mais, ninguém menos que Will Payton, o Starman dos anos 80.

Will_Payton_001

Em sua HQ, Will Payton foi atingido por um raio de energia de um satélite e ganhou poderes sobre-humanos: Superforça, o poder de voar, de disparar rajadas de energia e a capacidade de mudar de aparência.

Agora o Snyder está trazendo-o de volta ao Universo DC como parte de sua história da Liga da Justiça. Em uma entrevista com a Newsarama, o escritor diz que o personagem será conectado à Totalidade (Totality) que acabou de cair na Terra após a destruição do Muro da Fonte do Universo DC.

Seu papel daqui para frente é realmente importante para a Liga da Justiça. Ele também está no próximo arco, em “Drowned Earth“.

“O que ele sabe sobre a Totalidade e o que está dentro dela, o que eles foram capazes de descobrir no passado – porque o que você percebe é que todos os tipos de super-cientistas que você viu na saga Dark Knight: Metal, como os Desafiantes do Desconhecido e Will Magnus, estão explorando esse mistério maior.”, disse Snyder. Também aprenderemos sobre a conexão dele com a Totalidade na edição “Legião do Mal” (Legion Of Doom).

“Eles estão tentando descobrir o que o Multiverso quer ser. Qual é o seu núcleo? Qual é a sua origem? Quem nos fez? O que eles esperam de nós? Existe alguma chave para desbloquear e evoluir para o que deveríamos nos tornar? Isso é bom ou ruim? Isso é horrível ou maravilhoso?”, encerra Snyder.

A próxima edição, Liga da Justiça #7, lança no dia 5 de Setembro nos Estados Unidos. Sem previsão de lançamento para o Brasil.

Regina Vieira on Instagram
Regina Vieira
Biomédica que calhou de ser editora e redatora da área de HQs do CDL.
Comments