Connect with us

HQs

Scott Snyder revela a versão do Starman usada na HQ Liga da Justiça

Avatar

Published

on

Há alguns dias, Scott Snyder tinha revelado a volta do Starman na HQ da Liga da Justiça, porém não quis revelar sua origem. Parece que o escritor voltou atrás e revelou que essa versão será ninguém mais, ninguém menos que Will Payton, o Starman dos anos 80.

Will_Payton_001

Em sua HQ, Will Payton foi atingido por um raio de energia de um satélite e ganhou poderes sobre-humanos: Superforça, o poder de voar, de disparar rajadas de energia e a capacidade de mudar de aparência.

Agora o Snyder está trazendo-o de volta ao Universo DC como parte de sua história da Liga da Justiça. Em uma entrevista com a Newsarama, o escritor diz que o personagem será conectado à Totalidade (Totality) que acabou de cair na Terra após a destruição do Muro da Fonte do Universo DC.

Seu papel daqui para frente é realmente importante para a Liga da Justiça. Ele também está no próximo arco, em “Drowned Earth“.

“O que ele sabe sobre a Totalidade e o que está dentro dela, o que eles foram capazes de descobrir no passado – porque o que você percebe é que todos os tipos de super-cientistas que você viu na saga Dark Knight: Metal, como os Desafiantes do Desconhecido e Will Magnus, estão explorando esse mistério maior.”, disse Snyder. Também aprenderemos sobre a conexão dele com a Totalidade na edição “Legião do Mal” (Legion Of Doom).

“Eles estão tentando descobrir o que o Multiverso quer ser. Qual é o seu núcleo? Qual é a sua origem? Quem nos fez? O que eles esperam de nós? Existe alguma chave para desbloquear e evoluir para o que deveríamos nos tornar? Isso é bom ou ruim? Isso é horrível ou maravilhoso?”, encerra Snyder.

A próxima edição, Liga da Justiça #7, lança no dia 5 de Setembro nos Estados Unidos. Sem previsão de lançamento para o Brasil.

Advertisement
Comments

HQs

Como ‘Homem de Ferro 2020’ # 1 pode abrir o caminho para um apocalipse robótico.

Pedro Augusto

Published

on

Homem de ferro 2020

ATENÇÃO! ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS PARA O HOMEM DE FERRO 2020 # 1.

homem de ferro 2020

Os co-roteiristas Dan Slott e Christos Gage se uniram ao artista Pete Woods para trazer o futuro do Universo Marvel para o presente. O mundo de 2020 pode não ser o que era antes, mas essa linha do tempo está prevista há mais de trinta anos.

MACHINE MAN (1984) estabeleceu essa visão do futuro e apresentou Arno Stark como o Homem de Ferro de 2020. Embora o futuro dessa minissérie não seja completamente replicado em IRON MAN 2020 # 1, os eventos parecem estar caindo em padrões familiares . O Machine Man lidera uma IA. rebelião contra Sunset Bain e seu parceiro, Arno Stark. No entanto, as implicações atuais são mais alarmantes nesta série. Arno acredita que uma ameaça em nível de extinção está chegando à Terra que utilizará a IA. robôs como seu exército. Ele pode estar correto, mas Arno e Sunset também estão atropelando os direitos dos seres artificiais sencientes – e isso inclui Jocasta, a alma gêmea do Machine Man, que permanece sob custódia de Sunset. Isso não é coincidência, pois Jocasta foi transformado em servo de Sunset durante os eventos de MACHINE MAN (1984).

Embora Arno Stark tenha feito sua estréia em MACHINE MAN (1984) # 2, o Iron Man 2020 não é exatamente a mesma pessoa que atualmente está voando no Universo Marvel. Aparições posteriores, como AMAZING SPIDER-MAN ANUAL (1964) # 20, estabeleceram o Homem de Ferro 2020 / Arno Stark como sobrinho de Tony Stark, mas sua verdadeira identidade foi posta em causa. Afinal, Tony não tinha irmãos … pelo menos até IRON MAN (2012) # 12. O Rigellian Recorder 451 interferiu no nascimento do primeiro filho de Howard e Maria Stark, Arno Stark, e tentou transformá-lo em um defensor intergaláctico. É por isso que Arno acredita que seu destino é salvar a Terra de uma ameaça não especificada.

IRON MAN (2012) nº 17 também estabeleceu que Tony e Arno não são parentes por sangue. Em vez disso, Tony foi adotado por Howard e Maria, enquanto Arno passou a maior parte de sua vida confinado enquanto ele estava mortalmente doente. Embora Tony tenha tentado criar um vínculo fraterno com Arno, o ressentimento persistente entre eles levou Arno a unir forças com Sunset. TONY STARK, IRON MAN (2018) #5 também ilustrou o quão amoral que Arno se tornou, ao deixar suas “soluções” ficarem fora de controle. Ele e Sunset se merecem, mas Arno não pode realmente ser chamado de herói. Ele simplesmente não entende o que significa ser verdadeiramente altruísta. Tudo é um meio para um fim para Arno.

Quanto a Tony, ele aparentemente morreu nas mãos do Capitão Marvel em CIVIL WAR II (2016). Tony aparentemente enganou a morte em INVINCIBLE IRON MAN (2016) #593-600, quando foi revelado que ele havia baixado sua mente para um novo corpo. No entanto, edições recentes de TONY STARK, IRON MAN forçaram Tony a reconsiderar quem e o que ele é. Isso levou a algumas complicações potencialmente perigosas no IRON MAN 2020 #1… porque o verdadeiro líder da IA não é o Machine Man, afinal, é Tony Stark. Ou melhor, a cópia de Tony, que agora se chama Mark One. Ele aparentemente se tornou um crente fanático na IA. e ele radicalizou vários robôs familiares da Marvel, incluindo Machinesmith, H.E.R.B.I.E., o Awesome Android, e o duplo artificial de Wolverine, Albert.

Essa questão também configura o maior conflito global entre homem e máquina. James Rhodes, também conhecido como War Machine, formou uma nova versão do Force Works para lidar com uma célula Dreadnought no exterior. Este tópico continuará a se desdobrar na próxima série limitada do FORCE WORKS 2020

fonte: marvel

Continue Reading

HQs

Star Wars confirma o sabre de luz mais perigoso da galáxia [SPOILER]

Pedro Augusto

Published

on

star wars

AVISO: O conteúdo a seguir contém spoilers de Star Wars: The Rise of Kylo Ren # 2, de Charles Soule, Will Sliney, Guru-eFX e Travis Lanham da VC, à venda agora.

No universo Star Wars, vimos vários sabres de luz intrigantes. Por mais que os fãs amem o verde e o azul usados ​​pelos Skywalkers, bem como o ameaçador sabre vermelho de Kylo Ren, os que mais causam medo são o Darksaber (visto recentemente em The Mandalorian) e, é claro, o duplo papel de Darth Maul.

No entanto, The Rise of Kylo Ren # 2 revelou o mais perigoso de todos, e é na verdade a arma de destruição em massa na qual o líder dos Cavaleiros de Ren transformou sua lâmina.

O líder estréia seu sabre de luz vermelho mortal, que ele chama de Ren, quando Luke, Lor San Tekka e o jovem Ben Solo encontram ele e sua equipe em um tesouro Jedi em Elphrona nas regiões desconhecidas. Esses inimigos estavam procurando saquear o lugar, mas com a intrusão, o líder dos Cavaleiros instrui seus seis soldados a expulsar Luke. Porém, eles subestimam o mestre Jedi e – usando seu sabre e uma série de empurrões de força – Luke controla o esquadrão. Ele até usa a Força para esmagar suas armas, o que deixa o misterioso chefe honcho como o último homem de pé.

No entanto, quando ele ativa seu sabre vermelho, o líder revela que essa não é uma arma comum. Ele vasculhou a galáxia, o que deixa alguém se perguntando se a encontrou e a adaptou a algo mais, ou se foi exatamente assim que a descobriu. De qualquer forma, quando Luke e a companhia ficam atordoados quando o líder pressiona uma alavanca que, se deprimida, fará com que a arma exploda como uma bomba.

Uma arma não tão civilizada assim

Essa bomba de sabre transforma o líder em um guerreiro kamikaze, misturando a mentalidade de um homem-bomba com a de um Sith que está pronto para morrer pelo Lado Negro. Luke está disposto a arriscar a batalha, no entanto, como ele tem alguns segredos na manga – talvez ele possa conter a explosão, ou talvez ele possa usar seus poderes para cortar a mão do líder e manter o dedo no gatilho. Não vemos o que é isso, mas, finalmente, sua confiança intimida seu oponente, que recua. Ele acena a bandeira branca e entrega a vitória a Luke, pois sabe que não será capaz de derrubar o professor.

Os Cavaleiros acreditam que essa batalha pode ser sacrificada para vencer a guerra de longo prazo, e eles recebem um prêmio quando sentem a escuridão em Ben. Na verdade, é uma das energias mais poderosas do Lado Escuro que eles já sentiram, e provavelmente é por isso que eles marcariam o garoto e o seguiriam no futuro. No entanto, ele também inicia uma batalha alfa, onde Luke matará o líder ou Ben, completando assim sua vez em Kylo Ren e a conquista dos próprios Cavaleiros.

De qualquer forma, presumivelmente aprenderemos como esse sabre chegou às mãos do vilão e que papel ele desempenhará na formação do futuro sombrio de Ben. Ele já está fascinado com o quão desonesto os Cavaleiros podem ser e vendo esse compromisso e essa arma pode estar onde o trainee Jedi comprou a gangue de motoqueiros que é mais ou menos um culto semelhante aos Sith.

font: cbr.

Continue Reading

HQs

DHL volta atrás sobre “censura” da HQ ‘A Louca do Sagrado Coração’

Após denúncia da Cabana do Leitor DHL volta atrás e diz que vai entregar as HQs anteriormente censuradas pela empresa de transporte.

Edi

Published

on

By

Ontem noticiamos que a empresa de entregas DHL Express Brasil foi acusada de censura por parte da editora Veneta por se negar a entregar a HQ “A Louca do Sagrado Coração”, de Jean Giraud e Alejandro Jodorowsky.

Hoje a DHL nos informou através de uma nota os motivos que levaram a negar a entrega da HQ depois das acusações de censura. Também disse que reavaliou o pedido é que a entrega será feita.

A DHL Express (Brazil), como empresa global, realiza diariamente a logística de milhares de envios para mais de 220 países e territórios, os quais possuem legislações e políticas específicas acerca dos bens que por ele transitam.

Para garantir o cumprimento da legislação desses 220 países, bem como para assegurar a qualidade e rapidez nos serviços prestados, para cumprir com suas obrigações legais das alfândegas internacionais, tem assegurado o direito de, conforme consta em seus Termos e Condições de Transporte*, inspecionar as remessas transportadas com o objetivo de garantir a segurança e cumprimento de normativas aduaneiras e outros requerimentos legais. 

O item 4 dos Termos e Condições de Transporte assim dispõe:

 4.Inspeção  

A DHL reserva-se o direito de abrir e inspecionar qualquer Remessa sem notificação prévia, por motivos de segurança, aduaneiros ou por outras exigências legais”.

No caso da remessa enviada pela Editora Veneta, ao reanalisar o caso, avaliando maiores detalhes do envio, como país de origem e destino, o roteamento por onde o envio passará até a entrega final, informamos que a remessa não se enquadra na categoria de produto restrito para transporte. Esclarecimento já realizado com a Editora, será transportado até o destino final

Ontem a editora Veneta denunciou o que foi visto como censura da empresa DHL por se nagar a fazer o transporte da HQ.

A HQ fala sobre o respeitável professor Alain Mangel, da universidade Sorbonne, que mergulha involuntariamente em uma jornada que vai desmanchar todas as suas certezas. Em uma viagem que vai de Paris às selvas amazônicas, o leitor descobre o esoterismo das corridas de cavalo, a santidade de um traficante de drogas e o poder do sangue de Jesus. Nessa jornada, tudo é desacreditado, até o ceticismo.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido