Connect with us

San Diego Comic Con

SDCC2018 | Confira o que rolou no painel de Supernatural

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

Apresentado pela dupla Rob Benedict e Richard Speight, estavam presentes os produtores Robert Singer, Andrew Dabb, Eugene Ross-Lemmings e Brad Buckner, e os atores do elenco principal Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins e Alexander Calvert.

As filmagens da 14ª temporada começaram há apenas uma semana, por isso não foi exibido nenhum trailer inédito.

img_0800

No início do painel, foi exibido um sneak peek e uma cena exclusiva da nova temporada, com Michael interrogando um homem que orava pela humanidade.

“Paz e amor”
“Isso não é o que os humanos querem. É o que acham que querem quando as coisas estão erradas. Se quisessem isso, o mundo não estaria como está.”

É uma cena tocante, incrível. O que as pessoas realmente querem? Suas ações estão de acordo com o que dizem?

Jared disse que ainda não tinha assistido a cena liberada e teve arrepíos com a atuação do Jensen.

Jensen contou que prestou atenção em como Christian interpretou Michael na temporada passada e pediu dicas ao ator, essa foi a maior inspiração para a composição do personagem atualmente.

Jared conta que Sam estará tomando o papel de liderança na ausência de Dean. Ele vai precisar usar tudo o que aprendeu com o irmão e passar adiante. Agora que Castiel vai assumir a posição de caçador, Misha diz que Cas vai precisar, literalmente, arregaçar as mangas daquele sobretudo.

Alex disse que Jack não ter poderes vai ser difícil pra ele, porque ele se acostumou em sempre estar sob controle devido ao seu grande potencial e agora ele não tem mais aquela capacidade.

Como todo ano, Misha foi alvo de várias piadas e reclamou que ele só atende a esse painel para ser abusado, assim como no set. Depois disse que era brincadeira e que subia ao palco para ser amado. Ele aproveitou o momento de fala para reforçar que todos têm que se registrar para votar e como isso é importante, e entregou os formulários para assinarem e se registarem para votar pessoalmente durante o painel. Ao final, foi aplaudido e Jensen brincou “É assim que Misha vai ganhar aquele People’s Choice Award.“.

Andrew Dabb mencionou que Jody Mills estará de volta na 14ª temporada e Donna, Alex, Claire e Rowena também. A atriz Ruth Connel que interpreta Rowena estava na platéia e foi ovacionada.

Jared brincou, perguntando se haviam planos para trazer de volta a Ruby (Genevieve Padalecki), sua esposa, que também estava na platéia.

img_0801

Supenatural chega ao 300º episódio essa temporada, no episódio 13. Dabb já tem planos para o que vai acontecer, mas mantém sigilo. Robert Singer irá dirigir. Jared diz que Jensen gostaria que o episódio se chamasse “300” e todos usassem togas. Misha reforçou que Jensen ama coisas relacionadas a cowboys e tem tendências “divas”.

Sobre a escolha de roupas de Michael, Singer conta que foi tudo o que Jensen queria. Inclusive, a maioria das roupas do Dean são escolhidas pelo ator. E Jensen citou a roupa de professor de ed. física na 4ª temporada. Misha rindo e brincando, diz que dão tudo o que o Jensen quer, mas para ele dão as piores coisas.

Alex disse que trabalhar com Misha é tão ruim quanto com Jared e Jensen, todos se unem pra fazer pegadinhas com ele.

Misha fez um discurso sobre como todas essas temporadas criaram uma família que apóia uns aos outros, como um laço e é isso que faz com que a série seja renovada sempre e se recuse a sair da televisão. Jared também falou sobre como a SPNFamily oferece suporte e que Supernatural tem sorte porque eles não foram forçados a entrar em nenhum arco romântico, assim podem contar histórias que sejam importantes a todos.

Jared: “Eu sinto que há um sentido legítimos de família, tanto na quanto na família do set. Supernatural tem tido sorte.”

Misha: Conhecemos pessoas que se graduaram na faculdade e que eram crianças quando começaram a nos assistir. E nós éramos crianças quando você começaram a assistir.

Na primeira pergunta da platéia, um fã ressaltou que todos os atores são valorizados e amados como pessoas.

Perguntados sobre qual monstro eles gostariam de enfrentar, tirando os de Supernatural, Misha respondeu: Donald Trump. E Robert Singer falou: Esse é assustador demais até para nós.

Por fim, foi exibido o vídeo dos erros de gravação e o painel acabou.

A 14ª temporada de Supernatural estréia dia 11 de Outubro, nos Estados Unidos.

 

 

LOJA DC 4
Comments