Connect with us

Games

Sea of Thieves atinge a marca de 5 milhões de cópias vendidas

Eduardo Feuer

Published

on

LOJA DC 4

O jogo que parecia ser o fracasso do ano, atinge o número de 5 milhões de cópias vendidas em menos de seis meses de vida. Este lançamento gerou muita controvérsia na comunidade gamer mundial, pois o que parecia ser uma novidade incrível, se mostrou um jogo incompleto, com pouquíssimas coisas para se fazer em um mundo aberto, e altamente repetitivo.

O jogo que foi lançado incompleto, vem recebendo pequenas atualizações ao longo do tempo para compensar a falta de conteúdo. Foi uma surpresa para todos saber o número de vendas que o exclusivo Microsoft atingiu.

Estes números foram divulgados junto com o novo patch, chamado Cursed Sails, ou Velas Amaldiçoadas. Neste patch será adicionado, navios inimigos com uma tripulação esqueletos, o barco Brigantine para três jogadores e um novo sistema de aliança.

Agora a tripulação de esqueletos se junta a outros inimigos que os jogadores enfrentam em alto mar, assim como o Kraken e o Megalodon.

A desenvolvedora Rare também está adicionando uma campanha para o jogo que terá duração de três semanas, com novas missões e recompensas. Após essas três semanas passarem, o conteúdo permanecerá no jogo para aqueles que não puderem jogar no tempo determinado.

LOJA DC 4
Comments