Capa Slum Kaiser 1

Segundo volume de Wardogs Chronicles lançará na Social Comics

Quadrinho brasileiro tem lançamento previsto para esta semana.

O segundo volume dos quadrinhos Wardogs Chronicles – intitulado The Slum Kaiser – será disponibilizado nesta quinta-feira (25/03), exclusivamente na plataforma Social Comics.

A HQ faz parte do selo original Eleven Dragons e foi feita em parceria com a marca de urbanwear Red Nose em formato nativo digital, pensado especialmente para ser lido na tela de smartphones e tablets. Ela, assim como as duas anteriores, é um spin-off de uma série em animação que está em fase de pré-produção e será lançada em 2022.

Confira a capa abaixo:

Capa Slum Kaiser

Mais de um século após os eventos apresentados nas duas partes de Wardogs Chronicles: War Age, os híbridos assumem uma nova posição na sociedade que se formou. Yuri é um jovem híbrido que passa pelo trauma de ter um pai mafioso, e agora precisa reerguer os negócios da família. Apesar de tornar-se o maior benfeitor da cidade, o híbrido que é visto como um anjo de luz possui uma sombra sinistra e violenta.

Para o roteirista Alexandre Aleixo, a história “é um ensaio sobre o populismo e o mau-caratismo de figuras que se colocam em uma situação de paternidade em relação à classe mais pobre, mas que na verdade só utilizam essas pessoas para chegar onde querem – o que traduz muito a relação que existe entre as classes não só no Brasil, como também no mundo”.

“Assim que me caiu a ficha de toda a proposta de Wardogs, me veio junto um turbo de motivação para entender melhor sobre como eu poderia agregar ao máximo em todo aquele universo e, claro, isso também significava ter que me aprimorar  para além do que eu já sabia que conseguia fazer”, conta o desenhista Leonardo Ribeiro.

Wardogs02 TheSlumKaiser pg28 min 2

Para ler esta e outras obras, basta clicar aqui.

Total
131
Shares
Related Posts
Total
131
Share