Connect with us
homem aranha sem volta para casa homem aranha sem volta para casa

Cinema

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Críticos só terão acesso a 40 minutos do filme

Sony deixará os críticos também no escuro sobre o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Publicado há

em

Parece que pela primeira vez em muito tempo (pelo menos eu nunca vi isso) a exibição de um filme para a crítica deve ser exibida apenas parcialmente.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá exibição prévia para os críticos de jornais, revistas e sites nos EUA, mas parece que o filme não será exibido na integra, pelo menos e o que sugere o site Comicbook.

A versão completa de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deve ser somente exibido de maneira completa na estreia do filme, para que os jornalistas ainda tenham tempo para fazer críticas oficiais completas.

Apesar disso, a prática não é algo inédito, a Sony fez isso repetidamente para os filmes do Incrível Homem-Aranha, seguindo o mesmo exemplo, Avatar realizou tipos semelhantes de eventos para críticos.

É raro que imagens tão limitadas sejam oferecidas para críticos – mas Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa deixou claro o tempo todo que será um tipo diferente de experiência cinematográfica desde a sua concepção.

A Marvel também aprendeu uma lição muito dura quando críticos estragaram grandes segredos do filme Eternos após sua exibição de estreia.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia dia 16 de dezembro no Brasil e somente nos cinemas.

Comments