Connect with us
Homem-Aranha Sem Volta Para Casa Homem-Aranha Sem Volta Para Casa

Cinema

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa QUEBRA RECORDES DE BILHETERIA

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa quebrou recordes nos EUA e no Brasil em bilheteria.

Publicado há

em

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa É UM FENOMENO!

O novo filme do personagem da Marvel mais famoso do mundo chegou com o pé na porta, quebrando recordes e recordes com apenas um dia de estreia oficial.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganhou já antes mesmo de começar o final de semana, com previas de pré-estreia e estreia 50 milhões de dólares, ou seja, apenas em um único dia.

O filme da Sony está perto de conquistar 150 milhões de dólares somente nos EUA neste final de semana o que deve estabelecer uma nova marca recorde para filmes lançados após a chegada coronavirus.

Se as projeções continuarem Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será o primeiro filme a cruzar a marca de 100 milhões de dólares em bilheteria em um único final de semana. Venom: Tempo de Carnificina chegou bem perto ao fazer 90 milhões em sua semana de estreia.

No Brasil usando como base apenas os resultados das sessões de ontem, o filme já é a quarta maior abertura de todos os tempos no país, 80% acima do filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” e 114% acima do dia de abertura de “De Volta Ao Lar”.

O filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em exibição nos cinemas.

Comments