ahsoka star wars disney plus

Semana Star Wars | 5 novas séries no universo da franquia

Novas produções chegam ainda esse ano no Disney+

Para finalizar a semana comemorativa de Star Wars, o CDL listou 5 novas séries no universo da franquia que foram anunciadas e vão estrear em breve.

The Mandalorian – 3ª temporada
Crítica | The Mandalorian – Chapter 14: The Tragedy (Jon Favreau, 2020)
The Mandalorian / Disney+ — Divulgação

A série que se tornou uma das mais vistas do Disney+ possui duas temporadas no serviço de stream, mas irá voltar para seu terceiro ano ainda em 2021.

Em The Mandalorian, Din Djarin (Pedro Pascal) é um guerreiro solitário que trabalha como caçador de recompensa. Ele embarca numa jornada pelos territórios esquecidos da galáxia, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem.

A previsão de estreia é dia 25 de dezembro de 2021.

The Book of Boba Fett
Imagem
The Book of Boba Fett / Disney+ — Divulgação

A nova série original Disney+ é um spin-off de The Mandalorian. Estrelando Temuera Morrison reprisando o papel de Boba Fett e Ming Na Wen como Fennec Shand, é produzia por Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez.

O novo seriado segue o famoso caçador de recompensas depois de ter sido reintroduzido em um episódio da segunda temporada de The Mandalorian. A previsão de estreia é dezembro de 2021.

Obi-Wan Kenobi
Obi-Wan Kenobi: Disney Plus Star Wars Show data de lançamento e tudo o mais  que sabemos | Cibersistemas.pt
Obi-Wan Kenobi / Disney+ — Divulgação

Ewan McGregor irá retornar no papel do Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi para a série de 6 episódios do Disney+. A história começa 10 anos depois dos eventos dramáticos de Star Wars: A vingança dos Sith, em que ele enfrentou sua maior derrota, a queda e a corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que se tornou o vilão Lord Sith Darth Vader.

A série será dirigirda por Deborah Chow, que trabalhou na primeira temporada de The Mandalorian e marca o retorno de Hayden Christensen como Darth Vader.

A série que chega em 2022 ainda não possui data definida para estreia.

Andor

A trama terá foco em Cassian Andor, interpretado por Diego Luna. O personagem apareceu pela primeira vez em Rogue One e se passará cinco anos antes dos acontecimentos mostrados no longa.  De acordo com a Lucasfilm, a série “explorará contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança de uma galáxia nas garras do impiedoso Império“. 

A produção contará em seu elenco com nomes como Stellan SkasgardAdria ArjonaKyle SollerDenise Gough e Genevive O’ReillyStephen Schiff, produtor-executivo de The Americans, será o showrunner.

Andor estreia em 2022 no Disney+.

Ahsoka
Star Wars Rebels | Sequência da série animada é descartada em favor do  spin-off de Ahsoka - Otageek
AHSOKA / Disney+ — Divulgação

A querida personagem das animações, vista em Guerra dos Clones (2008), Ahsoka Tano foi introduzida na versão live action em The Mandalorian, na segunda temporada e foi interpretada pela atriz Rosario Dawson.

A Jedi que ganhou destaque primeiro como a padawan de Anakin e depois como uma protagonista em Star Wars: Rebels, lutando após deixar os Jedis para trás, agora terá seu próprio spin-off.

A série escrita por Dave Filoni e produzida por Jon Favreau ainda não possui previsão de estreia.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share