Connect with us

Cinema

Sequência de Shazam pode ser para maiores de 18 anos

Parece que a Warner esta buscando ser a produtora de filmes de heróis para maiores de 18 anos, depois do enorme sucesso que foi o filme Coringa.

Publicado

em

ATUALIZAÇÃO: PARECE QUE A INFORMAÇÃO SE TRATA DE UMA PIADA.

Parece que a Warner esta buscando ser a produtora de filmes de heróis para maiores de 18 anos, depois do enorme sucesso que foi o filme Coringa.

Segundo um perfil no Twitter, a sequência do filme Shazam parece que será classificada para maiores de 18 anos, colocando um tom mais sombrio do universo DC e talvez deixando seus fãs mais ortodoxos ainda mais felizes.

‘SHAZAM!’ a sequência teria sido classificada como R por “forte violência sádica sangrenta, uso de drogas, linguagem difusa e conteúdo sexual perturbador”

O diretor do primeiro filme reagiu a noticia com um “Oh, que legal” dando a entender que de fato a informação parece ser verdadeira.

O primeiro filme foi para todas as idades e foi um enorme sucesso, porém o Universo DC nos quadrinhos tem muitas historias sombrias com todos os seus personagens e isso nao exclui Shazam.

No primeiro filme vimos Billy Batson, um menino de apenas 14 anos de idade, que recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

A sequencia do primeiro filme não tem uma data oficialmente divulgada, porém esta agendado para 1 de abril de 2022.

Comments