Connect with us

Colunistas

Sereias de Gotham pode sofrer do mesmo mal que Esquadrão Suicida

Vitória Trindade

Published

on

LOJA DC 4

Sereias de Gotham é um dos frutos de Esquadrão Suicida, uma oportunidade da Warner Bros. de aproveitar a popularidade da personagem Arlequina, porém no que pode resultar essa pressa de ganhar dinheiro? Confira!

 

Após o lançamento de Esquadrão Suicida, foi revelado que David Ayer teve que escrever o roteiro do longa em apenas seis semanas para que as gravações fossem iniciadas o mais rápido possível! Diante disso, todos vimos no que deu, um roteiro raso e com furos. E esse pode ser, na possibilidade mais pessimista, o caminho a ser seguido por Sereias de Gotham.

Sabemos que as demais produções da DC para 2018 (The Batman e Aquaman) devem começar suas gravações já nos próximos meses, e em relação a isso Sereias de Gotham não está tão atrás, porém tais produções já possuem roteiro pronto e certo estagio de pré-produção.

A pressa do estúdio pode acabar fazendo com que este filme siga o mesmo caminho de Esquadrão Suicida. Não será menos rentável, porém um roteiro mal lapidado não deve agradar os fãs mais exigentes.

A roteirista da vez é Geneva Robertson-Dworet, quem está por trás do reboot de Tomb Rider e de Sherlock Holmes 3. Apesar de ter trabalhos expressivos anunciados, Sereias de Gotham deve ser sua estreia como roteirista.

Assim como em Esquadrão Suicida, Sereias de Gotham tem uma boa ideia, mas é preciso tempo para desenvolvê-la, será que Ayer e Robertson darão conta do recado?

Vitória Trindade
Estudante, escritora e colunista do CDL.
Maníaca por livros, séries, filmes e HQ's, agora está se aventurando nos mangás e animes.
Hater nas horas vagas.
Comments