Connect with us
Avatar

Published

on

De acordo com o Deadline, a Netflix está desenvolvendo uma série em live-action de Conan, o Bárbaro, baseado no personagem criado por Robert. E. Howard. A primeira aparição de Conan foi nos quadrinhos publicados em 1930 e desde então teve várias adaptações.

Nenhum detalhe sobre o enredo ou cronograma desta nova série foi revelado ainda. O que foi confirmado é que como parte do possível negócio, a Netflix teria o direito de adaptar as propriedades de Conan para filmes e TV tanto nos espaços de live-action quanto nos animados. Fredrik Malmberg e Mark Wheeler serão os produtores executivos desta série em potencial por meio da Pathfinder Media. Mas a busca por um showrunner para escrever a adaptação de Conan e o diretor para o projeto ainda está em andamento.

O personagem foi interpretado por Arnold Schwarzenegger no longa-metragem de 1982 Conan, O Bárbaro, que o tornou um superastro global, e também na sequência de 1984 – Conan, O Destruidor. No reboot lançado em 2011 e produzido por Malmberg, o papel foi interpretado por Jason Momoa (Aquaman).

O personagem ainda ganharia mais duas produções: Conan, O Aventureiro – série animada e spin-off de Conan e os Jovens Guerreiros, aconteceu de 1992-94, seguido por uma série de ação e aventura de curta duração em 1997, Conan, o Aventureiro, estrelado por Ralf Möller.

Conan, O Bárbaro ainda não tem previsão de estreia.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Advertisement
Comments

séries

The Mandalorian | Nova temporada ganha teaser inédito

Série chega ao Brasil em novembro, no lançamento do Disney+.

Avatar

Published

on

O Disney+ liberou uma nova prévia da segunda temporada de The Mandalorian, onde mostra o mercenário interpretado por Pedro Pascal em busca de outros mandalorianos que possam ajudá-lo a levar o ‘Baby Yoda’ para casa. Confira:

Ainda inédita no Brasil, a trama se foca em um misterioso mandaloriano que trabalha como caçador de recompensas. Na primeira temporada, o fora-da-lei se depara com a missão de entregar uma criatura, que é um bebê da mesma raça de Yoda.

Ao se recusar a finalizar o trabalho, ele precisa fugir e encontrar um lugar seguro para a criança. Além de Pascal, a série conta com nomes como Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito no elenco. O novo ano da série estreia na plataforma em 30 de outubro nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, a produção será oficialmente lançada junto com a chegada do serviço de streaming.

O Disney+ chega ao Brasil em 17 de novembro.

Continue Reading

séries

Desalma | Série sobrenatural do Globoplay ganha data de estreia

Suspense tem Cassia Kis, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro no elenco.

Avatar

Published

on

Após diversos adiamentos, finalmente o Globoplay bateu o martelo e Desalma, série original da plataforma, chega esta semana para o público. Confira o trailer da produção:

Cassia Kis, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro têm papeis de destaque na trama, que tem como pano de fundo a mitologia eslava, uma festa e duas épocas. A história se passa na cidade de Brígida, no interior do sul do Brasil, onde a população decidiu voltar com a tradicional festa de Ivana Kupala – que tinha sido banida do calendário local após a morte de uma jovem, 30 anos antes. Com o retorno da celebração pagã, acontecimentos enigmáticos passam a assustar a pequena comunidade.

Ana Paula Maia, criadora e roteirista da série, explicou recentemente que a trama foi pensada para ser concluída em três temporadas (duas delas já estão oficializadas pela Globo). A direção está a cargo de Carlos Manga Jr.

Desalma estreia em 22 de outubro no Globoplay.

Continue Reading

séries

Boys’ Lockdown | Assista o 1º episódio da série

Produção filipina do gênero BL é exibido todo domingo no YouTube.

Avatar

Published

on

A produtora filipina Ticket2Me liberou neste domingo (18) o primeiro episódio de Boys’ Lockdown, série do gênero BL (Boys Love) que irá abordar o amor entre dois jovens em meio à pandemia que assola a cidade onde vivem.

A trama segue a história de Key Kalunsod (Ali King) e Chen Chavez (Alec Kevin) enquanto eles vivem sua juventude durante uma pandemia, descobrem novas maneiras de ser feliz, se apaixonam e avançam em direção a um novo mundo.

A produção tem direção de Jade Castro, mais conhecida por suas obras como My Big Love, Zombadings e Endo, que ganhou o Prêmio do Júri na terceira edição do Cinemalaya Independent Film Festival e também na categoria Melhor Roteiro no Gawad Urian, ambos realizados em 2007.

A série será exibida semanalmente na plataforma de streaming da produtora todoa quinta e liberada no canal da Ticket2Me no Youtube para o público internacional aos domingos – inclusive com legendas em português.

Assista o 1º episódio de Boy’s Lockdown nos players abaixo:

Continue Reading

Parceiros Editorias