Em uma das situações entre as reviravoltas das últimas 24 horas aonde agora o recém criado DC Studios será uma empresa independente que se reportará diretamente ao novo CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, a série do Lanterna Verde agora também foi modificada.
Segundo o site The Hollywood Reporter, a série Lanternas Verdes, que focaria em diversos Lanternas Verdes ao longo da história, agora deve se concentrar no personagem John Stewart, um dos Lanternas Verdes mais famosos da DC Comics e que foi membro da Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites, ambos desenhos da DC Comics no Cartoon Network.
Devemos lembrar que o Lanterna Verde iria parecer na Liga da Justiça de Zack Snyder, mas a Warner vetou dizendo que o personagem não poderia aparecer em qualquer momento do filme.
A série, do produtor executivo Greg Berlanti, conhecido por suas séries da DC Comics no canal CW que foram todos encerrados nos últimos anos girava em torno de Guy Gardner e Alan Scott e já tinha escalado Finn Wittrock e Jeremy Irvine como os respectivos Lanternas Verdes da série.
Como parte da revisão relativa à história que já havia escrito pelo menos 8 episódios, o roteirista Seth Grahame-Smith deixou a série.