The Batman jnjn

Série spin-off de The Batman ganha novo título, Arkham

Série de The Batman se chamava Gotham Central e vai contar a história do ponto de vista de um policial corrupto.

A próxima série spin-off de The Batman tem um novo título de trabalho que sugere a insanidade do Arkham Aslyum.

Os fãs aguardam ansiosamente o Batman de Matt Reeves, que acontecerá durante o segundo ano de Batman como justiceiro. 

The Batman não só contará com o inimigo do crime lidando com corrupção na Polícia de Gotham, mas um serial killer conhecido como O Charada. Muitos fãs estão animados para o novo filme porque Reeves deixou claro que The Batman terá um foco no aspecto detetive do Cavaleiro das Trevas.

Foi anunciado que uma série spin-off estava em desenvolvimento para a HBO Max em julho de 2020 com o showrunner Terrence Winter e o diretor de The Batman Matt Reeves, juntamente com o produtor de Batman Dylan Clark, Daniel Pipski e Rafi Crohn servindo como produtores executivos. Em novembro, Terrence Winter deixou a série e em janeiro foi anunciado que Joe Barton estava assumindo como showrunner.

De acordo com as fontes do site Illuminerdi, parece que a série de polícia de Gotham sem título pode finalmente ter um novo título de trabalho, Arkham. 

Diz-se que a série não é apenas sobre os fatos anteriores ao futuro filme do tão esperado The Batman que se passa durante o primeiro ano do vigilante, mas da perspectiva de um policial corrupto de Gotham. 

Arkham é o infame asilo para criminosos insanos e abriga os muitos vilões loucos de Gotham. O asilo apareceu pela primeira vez em 1974 em Batman #258 escrito por Dennis O’Neil e arte por Irv Novick.

Você está animado para a série spin-off do Batman? O que acha do título de trabalho de Arkham? 

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share