hellen mirren

Shazam: Fúria dos Deuses vai trazer Helen Mirren como vilã

Helen Mirren é uma atriz vencedora do Oscar, sendo uma das maiores adições a um filme do DCEU.

“Shazam: Fúria dos Deuses” está adicionando uma super atriz à sua história de super-herói, a vencedora do Oscar Helen Mirren está se juntando ao elenco como a vilã Hespera, informa o The Wrap.

Pela descrição oficial, Hespera é descrita como filha de Atlas. Embora ela não tenha uma contrapartida clara da DC Comics, Atlas é o nome de vários personagens da DC Comics inspirados no Titã da mitologia grega antiga, a versão mais famosa e duradoura criada pelo lendário Jack Kirby em 1975.

A sequência do aclamado filme de 2019 da New Line e da DC Comics “Shazam!”, “Shazam: Fúria dos Deuses” continuará a história do adolescente Billy Batson que, ao recitar a palavra mágica “Shazam!” é atingido pelo Raio Vivo dos deuses e transformado em seu alter ego de super-herói adulto, Shazam.

Asher Angel retorna como Billy, com Zachary Levi mais uma vez interpretando o alter ego de super-herói infantil Shazam, concedido com os poderes de seis deuses: a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio. Enquanto Shazam é um campeão formidável, Billy Batson ainda é apenas uma criança tentando navegar no ensino médio enquanto aprende a usar esses poderes.

David F. Sandberg está voltando para dirigir a sequência de um roteiro de Henry Gayden.

Total
84
Shares
Related Posts
Total
84
Share