Connect with us

cinema

Shazam – Nem o fogo do inferno tira o primeiro lugar da DC

Após uma série de comentários duros da crítica, Hellboy fez poucos negócios nas bilheterias neste fim de semana.

Edi

Published

on

Após uma série de comentários duros da crítica, Hellboy fez poucos negócios nas bilheterias neste fim de semana. O filme arrecadou US $ 4,9 milhões na sexta-feira, incluindo as prévias de quinta-feira, e está a caminho de ganhar meros US $ 12 milhões a US $ 13 milhões ao longo do fim de semana. 

Isso coloca o filme em terceiro lugar, por trás do Shazam!.

Esses números são muito mais baixos do que os originalmente projetados de US $ 16 milhões, que também previam que o filme encerraria sua corrida doméstica com US $ 34 milhões. 

É totalmente possível que os totais do filme possam afundar ainda mais, especialmente devido ao C no site Cinemascore. Ainda não se sabe como Hellboy se apresentará no exterior, mas a produção de US $ 50 milhões parece ter um início instável, tornando a sequência muito menos provável.

Como  Hellboy  não está conseguindo encontrar seu publico, Shazam!  vai assumir o primeiro lugar novamente com uma estimativa de US $ 22 milhões – $ 23 milhões. Isso traria o faturamento doméstico do filme para mais de US $ 90 milhões, e deve facilmente ultrapassar US $ 100 milhões no mercado doméstico no início da próxima semana.

Shazam esta em exibição nos cinemas.

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Descrição das cenas de Eternos

Na CCXP19, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, apresentou a primeira exibição pública de imagens de Eternos.

Beatriz Souza

Published

on

Na CCXP19, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, apresentou a primeira exibição pública de imagens de Eternos.

Feige disse que o clipe, exclusivo para os participantes do CCXP, continha

“imagens brutas retiradas da câmera”.

Começa com uma imagem dos Ikaris de Richard Madden entrando no quadro. Isso é seguido por uma foto em grupo de toda a equipe, um close de Sersi, de Gemma Chan, o logotipo do filme e outra foto do elenco em suas roupas. 

Em seguida, vem uma cena de Thena de Angelina Jolie, seguida pelo Ajax de Salma Hayek a cavalo, Kingo de Kumail Nanjiani dançando ‘Thena chutando a bunda e depois o diálogo de Hayek: “essas pessoas mudaram todos nós. Nós devemos protegê-los‘.

Após as filmagens de “Eternos”, Feige discutiu brevemente o próximo filme da Marvel, “Viúva Negra”, acompanhado por uma visão ampliada de algumas cenas apresentadas no recente trailer.

E então, tendo usado apenas metade do tempo alocado, e tendo falado do lançamento do Disney+ no Brasil no próximo ano, Feige encerrou abruptamente o painel sem novos anúncios.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Descrição do teaser do filme Viúva Negra

Os Eternos ganham teaser na CCXP19.

Beatriz Souza

Published

on

Durante o painel da Marvel que teve a presença do chefe do estúdio Kevin Feige, foi apresentado o teaser do futuro filme Viúva Negra

Confira a descrição abaixo:

A cena começa com David Harbour colocando o uniforme depois de anos e ainda cabe. Ele senta na mesa com a família e começam a ter uma discussão sobre como eles mudaram em 20 anos e a Natasha está de saco cheia. Corta para cenas do trailer divulgado e cenas insanas de ação. No fim, o Guardião Vermelho em uma conversa com A Natasha pergunta se “ele” já falou alguma coisa para ela. E ela pergunta: ele quem? E Harbour responde: O Capitão América, meu maior inimigo desde aquela época. A Natasha rebate: “Sério? A gente não se vê há 20 anos e tudo que você me pergunta é sobre ele?” Então acaba.

Também vou revelado um pôster exclusivo.

Continue acompanhando o Cabana Na CCXP.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Ryan Reynolds é ovacionado e fala sobre seu próximo filme

Eis o homem!

Beatriz Souza

Published

on

Ryan Reynolds foi recebido em grande estilo CCXP19. Os fãs o aplaudiram de pé e cantaram seu nome quando ele entrou na convenção para estrear o primeiro trailer de Free Guy.

Ele citou a influência de Robert Zemeckis, o diretor de De Volta Para o Futuro, e também nomeou o trabalho de Will Ferrell em Elf  e Petter Sellers em Being There como inspiração para seu personagem.

“Realmente queríamos trazer ao mundo um dia moderno de volta ao futuro para as gerações modernas”

Reynolds

O filme do diretor Shawn Levy se concentra em um homem chamado Guy (Reynolds), que descobre que ele é realmente um NPC (personagem não jogável) vivendo dentro de um videogame. O filme também conta com Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar, Joe Keery, de  Stranger Things e  Jodie Comer, da Killing Eve. O filme não ocorre inteiramente no mundo dos videogames pois Ambudkar, Keery e Comer interpretam pessoas do mundo real que também possuem avatares de videogame.

“O filme é sobre a ascensão de um idealista em um mundo cínico”, disse Levy, que também exibiu imagens que a equipe trouxe anteriormente para a Comic Con de Nova York em outubro. 

“Free Guy  é o meu filme favorito, e isso significa muito para mim porque fiz Deadpool “, disse Reynolds.

Disney e 20th Century Fox abrem Free Guy em 3 de julho de 2020.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido