Connect with us
silent hill silent hill

Games

Silent Hill pode chegar como um exclusivo do PS5 [RUMOR]

Rumores indicam que um novo Silent Hill está em produção e que até o fim do ano teremos algo concreto sobre o game que marcou uma geração.

Avatar

Published

on

Silent Hill pode estar voltando segundo algumas informações não oficiais, indicam que a série pode voltar como um exclusivo no novo console da Sony, o PS5 e desenvolvido pela PlayStation Japan Studios.

De acordo com as informações a Sony e a Konami estariam colaborando com esse novo projeto que será desenvolvido pela PlayStation com autorização da Konami, que permanecerá como a dona dos direitos sobre o game.

Em janeiro alguns rumores surgiram também e a própria Konami reagiu dizendo que estava estudando voltar com a série, mas ainda sim não seria um jogo desenvolvido por Hideo Kojima em colaboração com a Konami.

Tudo isso pode ser liderado por Keiichiro Toyama (responsável pela série Siren), com banda sonora de Akira Yamaoka (compositor na série Silent Hill), enquanto Masahiro Ito (responsável pela arte em jogos como Siren e famoso artista de manga) será o responsável pela arte e monstros.

Este novo Silent Hill será um soft-reboot para alcançar a nova geração de jogadores, o que vai permitir que a Konami mantenha toda historia construída ao longo dos anos viva, enquanto a Sony assume os custos de desenvolvimento do jogo.

Esse rumor ainda indica que o game está jogável e que a demo será apresentada quando for revelado o PS5.

O novo Silent Hill ainda se trata de um rumor, nada está confirmado ainda.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

Games

Rainbow Six Siege: Sam Fisher, de Splinter Cell, estará no game

Ubisoft divulgou teaser do personagem

Avatar

Published

on

Rainbow Six Siege terá Sam Fisher, de Splinter Cell

Muitos esperavam pelo retorno da franquia Splinter Cell, por rumores sobre o Sam Fisher, porém, para decepção dos fãs, o anúncio da participação de Sam Fisher em Rainbow Six Siege chegou.

A Ubisoft divulgou um teaser sobre o novo personagem chamado Zero, que será o Sam Fisher, provavelmente ele terá habilidades furtivas e táticas e, provavelmente, habilidade de ver no escuro. Veja o vídeo abaixo:

O trailer se refere à Operação Shadow Legacy, com data de estréia marcada para 16 de Agosto.

Rainbow Six Siege está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Continue Reading

Games

Xbox Series X será lançado em Novembro

Microsoft anunciou oficialmente o mês de lançamento

Avatar

Published

on

Xbox Series X chegará em Novembro

A Microsoft anunciou oficialmente a data de lançamento do seu mais novo console, o Xbox Series X.

Já era especulado que a nova geração de consoles viria entre os meses de outubro e novembro desse ano, porém a empresa só revelou o mês, sem o dia específico ainda.

Foi divulgado recentemente que Halo Infinite será adiado, portanto a Microsoft veio lembrar que, apesar de não podemos jogar com o Master Chief ainda, o videogame terá muitos jogos das quatro gerações disponíveis, e também mais de 100 títulos de Xbox One serão otimizados para o Series X.

Outros lançamentos seguem confirmados para a nova plataforma, como Assassin’s Creed Valhalla, Yakuza: Like a Dragon, Watch Dogs: Legion e alguns exclusivos: Gears Tactics, The Medium, Tetris Effect: Connected, dentre outros.

Por último, a Microsoft deixou claro que todos os acessórios e controles de Xbox One poderão ser usado no Xbox Series X e nos títulos futuros.

O Xbox Series X chega em Novembro, ainda sem um dia específico.

Continue Reading

e-Sports

CBLOL 20 | Confira o último final de semana antes das semifinais.

O CBLoL 2020 volta no dia 22 de agosto, para a MD5. Confira todos os últimos jogos.

Alexia Menezes

Published

on

cblol 2020

O segundo split do CBLoL 2020 está chegando ao fim e nesta décima semana, as equipes tiveram que firmar o passo para a decisão de quem passaria para os playoffs. Os jogos começaram na sexta-feira (7) e foram três dias de pura emoção. Confira os resultados:

SEXTA-FEIRA (7)

O primeiro jogo do dia foi entre a INTZ contra Prodigy Esports, Os intrépidos que já estavam quase classificados matematicamente, sofreram com os meninos da PRG, que não deixaram o peso da tabela falar mais alto e estavam a procura do seu espaço nos playoffs, em um game de mais de 40 minutos. O segundo jogo, que foi entre KABUM E-SPORTS e paiN Gaming, já classificada matematicamente, porém não mudou o resultado. A KaBuM que vinha tendo ótimos resultados dentro dos jogos das últimas semanas, acabou tropeçando e entregando a vantagem e o controle do jogo, que custou a vitória para PNG.

O terceiro jogo do dia foi complicado, o Flamengo enfrentou a Keyd que já estava no final da tabela e quase perdeu o rumo do jogo. Minerva fez um ótimo trabalho, mas acabou não sendo tão efetivo e acabou com que o Rubro-Negro conseguisse a vitória e o primeiro passo para os playoffs. O último jogo do dia, que foi entre Santos e FURIA, foi atropelo absoluto. A equipe da vila que também estava lutando pela vaga, passou por cima das panteras e marcou presença para sua vaga.

SÁBADO (8)

Já no sábado, as equipes estavam mais pressionadas ainda, já que sobraram apenas 2 vagas para os playoffs, com os resultados do dia 8. No primeiro game do dia, entre Flamengo e KaBuM que foi um verdadeiro atropelo do Rubro-Negro em cima dos ninjas alaranjados. Agora, a equipe só precisa vencer o Santos no domingo para ter sua vaga garantida.

O segundo jogo foi entre Vivo Keyd e INTZ, que acabou passando por cima dos guerreiros e levando a vitória e a vaga garantida nos playoffs para os intrépidos, além do segundo lugar na tabela. O terceiro jogo, entre Prodigy Esports e Santos HotForex foi uma luta para os dois times que estão buscando seu espaço para a vaga. Mas a PRG acaba levando a melhor e atropela os peixes, com direito à Pentakill do Dynquedo, e soma mais uma vitória na tabela.

O último jogo do dia foi entre a já classificada a paiN Gaming e a FURIA, que acabou sendo passada em um dos games mais rápidos do split, 22 minutos. A paiN não deu espaço para as panteras reagirem e marcaram mais uma vitória para a conta.

DOMINGO (9)

A primeira etapa da competição chegou ao fim e apenas duas vagas sobraram para os playoffs. PaiN Gaming e INTZ já conseguiram o primeiro e o segundo lugar na tabela, e agora a luta entre KaBuM, Flamengo, PRG e Santos estão em busca do seu espaço na competição.

O primeiro jogo do dia foi entre FURIA e Keyd, que não tinham mais chances para vagas aos playoffs, mas teve as panteras mostrando para o que vieram e dando gg em cima dos guerreiros sem muita dificuldade. O segundo jogo foi entre a Prodigy e a paiN, que já estava classificada. Em um atropelo, a PRG derrubou o time com mais vitórias no split e ficaram a apenas um passo da vaga, esperando o resultado do jogo entre Santos e Flamengo.

O quarto game era decisivo, não só para a KaBuM. Se os ninjas alaranjados levassem a vitória neste jogo, mesmo se o Santos ganhassem no embate contra o Flamengo, não existia mais chance deles classificarem, matematicamente. E foi o que aconteceu, a KaBuM não precisou muito para derrubar a INTZ e levar a vitória e o terceiro lugar no top 4 da tabela.

O último jogo, entre o Flamengo e o Santos foi decisivo, mas, para a PRG ou para o Rubro-Negro. Já que o os meninos da vila não tinham mais chances na tabela, a vitória do Santos daria a 4ª vaga para a Prodigy. E não foi diferente, mais uma vez, o Flamengo acabou deixando o nervosismo falar mais alto e deixou espaço para o time do Santos levar a vitória sem nenhuma dificuldade. Com o resultado deste jogo, o Flamengo ficou fora da tabela, em 6º lugar.

A tabela fechou assim após os jogos do final de semana:

#EquipesJogosVitóriasDerrotas
1paiN Gaming21147
2INTZ21129
3KaBuM21129
4PRG211110
5Santos211110
6Flamengo211011
7FURIA21813
8Vivo Keyd21615

Com esse resultado, os próximos jogos, na fase eliminatória (MD5) serão:

Semifinal 1 – Sábado, 22/08

  • 13h – paiN Gaming x Prodigy

Semifinal 2 – Domingo, 23/08

  • 13h – INTZ x KaBuM

No próximo final de semana o campeonato terá um respiro, para voltar no dia 22 de agosto e começar a montar a final do 2º Split. Você pode acompanhar a cobertura do CBLoL 2020 aqui, no Cabana e em nossas redes sociais.

Continue Reading

Parceiros Editorias