Connect with us
silent hill silent hill

Games

Silent Hill pode chegar como um exclusivo do PS5 [RUMOR]

Rumores indicam que um novo Silent Hill está em produção e que até o fim do ano teremos algo concreto sobre o game que marcou uma geração.

Avatar

Published

on

Silent Hill pode estar voltando segundo algumas informações não oficiais, indicam que a série pode voltar como um exclusivo no novo console da Sony, o PS5 e desenvolvido pela PlayStation Japan Studios.

De acordo com as informações a Sony e a Konami estariam colaborando com esse novo projeto que será desenvolvido pela PlayStation com autorização da Konami, que permanecerá como a dona dos direitos sobre o game.

Em janeiro alguns rumores surgiram também e a própria Konami reagiu dizendo que estava estudando voltar com a série, mas ainda sim não seria um jogo desenvolvido por Hideo Kojima em colaboração com a Konami.

Tudo isso pode ser liderado por Keiichiro Toyama (responsável pela série Siren), com banda sonora de Akira Yamaoka (compositor na série Silent Hill), enquanto Masahiro Ito (responsável pela arte em jogos como Siren e famoso artista de manga) será o responsável pela arte e monstros.

Este novo Silent Hill será um soft-reboot para alcançar a nova geração de jogadores, o que vai permitir que a Konami mantenha toda historia construída ao longo dos anos viva, enquanto a Sony assume os custos de desenvolvimento do jogo.

Esse rumor ainda indica que o game está jogável e que a demo será apresentada quando for revelado o PS5.

O novo Silent Hill ainda se trata de um rumor, nada está confirmado ainda.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

e-Sports

Valorant já está disponível no mundo todo

Alexia Menezes

Published

on

Um dos jogos mais assistidos em canais de streaming dos últimos tempos, Valorant chega oficialmente no mundo todo. Na manhã desta terça-feira (2) a Riot anunciou o FPS tático da empresa que trouxe com ele, um novo mapa e uma nova agente.

O jogo está gratuito e você consegue acesso visitando o site oficial.

A Riot Games também publicou um trailer cinematográfico e para comemorar o lançamento, streamers estão em live para demonstrar as novidades, além do torneio que fará parte do Summer Game Fest.

O jogo ainda anunciou um passe de batalha, com 10 capítulos e recompensas exclusivas. O passe premium está na loja custando 30 reais, mas segundo a empresa:

“Os jogadores que não adquirirem o Passe de Batalha Premium ainda poderão ganhar recompensas que demonstrarão sua participação durante o tempo ativo desse Passe. Nosso objetivo é fazer com que todos sintam orgulho de dizer ‘Eu estava lá’ quando falarem sobre ele.”

Imagem: Riot Games/Reprodução.
Imagem: Riot Games/Reprodução.
Imagem: Riot Games/Reprodução.
Imagem: Riot Games/Reprodução.
Continue Reading

Games

Future Games Show 2020 será no dia 6 de Junho

Avatar

Published

on

Future Game Show 2020

Grandes empresas estarão presentes para apresentar seus novos jogos.

Devido ao COVID19, muitos eventos foram adiados e/ou cancelados. Porém a janela de anúncios e lançamentos se mantém no mês de Junho.

Uma alternativa a essas grandes conferências são os eventos digitais, como muitas empresas já anunciaram que fariam os seus próprios, entretanto a Future Games Show 2020 contará com um apanhado de mais de 15 empresas em um só lugar.

A Live contará com Emily Rose e Nolan North como apresentadores e participarão da exibição: Curve Digital, Deep Silver, Devolver Digital, Hi-Rez Studios, Merge Games, Raw Fury, Red Thread Games, Square Enix, Team17, TeamKill Media, tinyBuild e Walkabout Games.

Ao todo serão mais de 30 jogos anunciados. A Future Games Show 2020 acontecerá no dia 6 de Junho às 18h30 (horário de Brasília).

Continue Reading

Games

Novo jogo de Fly, o Pequeno Guerreiro contará o final da história

Avatar

Published

on

Novo jogo de Fly

A animação que foi exibida nos anos 90 no Brasil nunca teve fim.

Quem acordava cedo aos sábados no ano de 1996 para assistir o Sábado animado no SBT conhece muito bem a história de Fly, o pequeno guerreiro. Porém a animação nunca teve um final, mesmo no Japão.

Isso ocorreu por um desentendimento entre a Toei Animation e a Enix (atualmente fusionada com a Squaresoft, formando a Square Enix), que detinha os direitos de toda saga Dragon Quest. Originalmente chamado de Dragon Quest: Dai no Daiboken (ou a aventura de Dai).

Para quem quer mergulhar na nostalgia ou relembrar essa abertura memorável:

Sobre o game, na verdade serão os games. O criador Yuji Horii chama de “Dragon Quest: Adventure of Dai Game Project“.

O primeiro se chamará Dragon Quest: Dai no Daibouken – Tamashii no Kizuna (Laço da alma) e será produzido pela DeNA  e será lançado para Android e iOS em 2021.

Veja o trailer:

Já o segundo game se chamará Dragon Quest: Dai no Daibouken – Xross Blade (lê-se Cross blade), produzido pela TakaraTomy Arts e será apenas para máquinas de arcade.

Veja aqui o trailer: 

E, por fim, o terceiro jogo Infinity Strash – Dragon Quest: The Adventure of Dai. Este será um JRPG produzido pela própria Square Enix e com previsão para o final de 2021, contudo não foram divulgadas as plataformas para qua esse jogo sairá.

O produtor Ryutaro Ichimura disse que “o jogo levará um tempo até que seja finalizado”, portanto, será o último jogo desse projeto a ser lançado. Ichimura falou também que este título será uma “resposta direta às expectativas dos fãs” quanto às aventuras de Dai/Fly.

Provavelmente teremos que esperar até 2021 para conhecer o final da jornada de Fly.

Continue Reading

Parceiros Editorias