Desde que Broly foi anunciado como vilão oficial do novo longa de Dragon Ball Super, os fãs da franquia estão bem ansiosos com a volta repentina do personagem. Pouco se sabe sobre Broly, assim como a origem dos Saiyajins e tudo será esclarecido no novo filme.
Porém, uma nova sinopse foi divulgada por uma rede de cinemas na Colômbia e em seguida, excluída. Mas alguns fãs atentos já a traduziram e nela continha informações adicionais sobre a origem do vilão e como Freeza se encaixa na trama.
Segundo a sinopse divulgada, o Rei do Planeta Vegeta teve um filho e no mesmo período, seu braço direito, Paragus, também teve um, de nome Broly. Com o passar do tempo, o Rei viu que o potencial de Broly superava o de seu filho e o baniu para outro planeta. Paragus, furioso, vai atras de seu filho e na aterrissagem sua nave quebra, ficando preso com o menino por décadas.
Um patrulheiro do exército de Freeza os encontra e os leva para Freeza, este, por sua vez, nota o potencial de Broly e o inclui em seus planos de conseguir a sétima Esfera do Dragão. Em paralelo, Goku e Vegeta vão em busca das seis Esferas roubadas por Freeza do laboratório de Bulma e se encontram com os dois vilões.
Com o desenrolar da batalha, o poder de Broly evolui forçando Goku e Vegeta ficarem na defensiva.
Esta última parte faz muitos fãs especularem sobre o retorno de Gogeta, sendo vista como a última solução para derrotar Broly em seu poder máximo.
E vocês, o que acham sobre uma possível fusão de Goku e Vegeta?