Connect with us
Avatar

Published

on

De acordo com o site Bloomberg, a sony estaria avaliando a aquisição da empresa Leyou Technologies, sitiada em Hong Kong. O conselho financeiro estaria trabalhando em conjunto para avaliar uma oferta em especial.

Gear Tactics

Entretanto, a Sony não seria a única empresa interessada na produtora de jogos. Sua subsidiária principal, a Digital Extremes, é responsável por Warframe. Uma segunda empresa, chamada Splash Damage, lançou Gear Tatics.

Samurai Shodown

Também fazem parte da Leyou as empresas Athlon Games, conhecida por Samurai Shodown; a Certain Affinity, que está trabalhando em um jogo sobre Lord of the Rings junto à Amazon; Kingmaker e a Radiance Games.

Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Advertisement
Comments

Games

SNK anuncia Samurai Shodown para Xbox Series X/S

Reboot de 2019 deverá ser lançado também para os novos consoles da Microsoft.

Avatar

Published

on

Lançado em 2019, para Nintendo Switch, PC, Playstation 4 e Xbox One, e sendo um reboot de sua série, Samurai Shodown chega agora a nova geração de consoles como um exclusivo dos Xbox Series.

Lançado inicialmente em 1993, a série de luta se destacou por trazer elementos novos pra época em sua gameplay. Cada personagem possuía sua própria arma de combate, que poderia ser derrubada pelo adversário dependendo do que ocorresse na partida, sendo necessário pegá-la novamente no chão para voltar a ter acesso a todo o leque de habilidades do lutador. Além disso, no fundo dos estágios de luta, as vezes passava um NPC correndo e jogando itens que podiam tanto causar dano como recuperar a vida, tumultuando o combate. Por fim, o jogo ainda seguia na onda de Mortal Kombat, lançado um ano antes, onde era possível executar seu oponente partindo-o ao meio dependendo de como se finalizava a luta.

O Reboot de 2019 trouxe em si gráficos muito bonitos e bastante parecidos com The King of Fighter XIV, usando personagens 3D em uma luta 2D. O destaque aqui também fica pelo uso da técnica do Cel Shading, que faz com que gráficos em 3D fiquem semelhantes a desenhos de mangás. Ao mesmo tempo em que tínhamos gráficos renovados, a gameplay se mantinha fiel àquela adorada pelos fãs da saga.

“Previsto para chegar em breve ao mercado, o Xbox Series X|S é o mais inovador e avançado console de nova geração da Microsoft, e eu não poderia estar mais animado em fazer parte de sua presença massiva entre a comunidade de jogadores”, diz Yasuyuki Oda, produtor do jogo. O que podemos imaginar é que o game seja trabalhado para apresentar gráficos ainda melhores nos Xbox Series, mas sem apresentar mudanças na sua jogabilidade e/ou opções dentro de jogo.

Apesar de ter sido anunciado de forma exclusiva para o Xbox Series, considerando a presença do jogo em diversas plataformas na geração anterior, é possível que após algum tempo a exclusividade seja quebrada e ele passe a ser multiplataforma também na nova geração de consoles.

Os consoles Xbox Series X e Xbox Series S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Continue Reading

Games

FIFA 21 apresenta grandes novidades no modo VOLTA FOOTBALL

A EA SPORTS FIFA anunciou que fãs de todo o mundo terão acesso a estrelas de primeiro nível e a novos itens ao jogar o modo VOLTA FOOTBALL.

Avatar

Published

on

By

A EA SPORTS FIFA anunciou que fãs de todo o mundo terão acesso a estrelas de primeiro nível e a novos itens ao jogar o modo VOLTA FOOTBALL do FIFA 21, com a presença de talentos que convergem o mundo do futebol, música e moda.

Agora, nomes como Mbappé, estrela da capa do FIFA 21 e líder de uma nova geração do futebol, Diplo, premiado artista, produtor e DJ, e Anthony Joshua, medalhista de ouro olímpico e duas vezes campeão mundial unificado na categoria peso-pesado, estarão disponíveis como avatares para os jogadores e jogadoras no VOLTA FOOTBALL.

Fãs também verão jogadores de futebol de renome mundial, como Kaká, Eric Cantona e Trent Alexander-Arnold, e outros grandes nomes que serão anunciados em breve para continuar a aumentar o talento dos times no VOLTA.

O VOLTA FOOTBALL no FIFA 21 também recebe itens de marcas de moda renomadas como Adidas e Nike, assim como uma coleção exclusiva do VOLTA FOOTBALL com curadoria de Héctor Bellerín, que assumiu a função de Diretor de Criação para fazer a linha inspirada em suas raízes, na cena do skate de Barcelona e seu atual estilo de vida vegano.

Assim como a cultura de futebol de hoje se estende para fora do campo, novos lançamentos dentro do jogo e a chegada de itens estéticos continuam a mesclar o futebol real com a cultura, a criatividade e o estilo autêntico do jogo nas quadras e nas ruas. Veja o trailer aqui.

Também haverá outra grande novidade do VOLTA FOOTBALL como mais um toque brasileiro no FIFA 21. As animadas partidas na quadra de 3×3 Sem Goleiro na laje de um edifício no centro de São Paulo contarão com apresentação na voz de Guto Nejaim, dublador e narrador esportivo com uma carreira de grande destaque na televisão brasileira, especialmente lembrado por suas transmissões de motociclismo.

A voz de Guto vai animar a galera paulistana e os jogadores e jogadoras do VOLTA FOOTBALL em disputas intensas com cenas emblemáticas do centro de Sampa como pano de fundo, incluindo o inconfundível edifício Copan e as antenas da Avenida Paulista.

FIFA 21 vai ser lançado no dia 9 de outubro no mundo.

Continue Reading

e-Sports

Valorant | Riot anuncia a troca forçada de nicks ofensivos

Empresa anunciou no twitter que jogadores com nomes ofensivos serão forçados a trocar o nick.

Avatar

Published

on

Valorant terá modo deathmatch no ato II

Na última terça feira (22) a Riot games anunciou uma nova medida para o controle de um ambiente saudável dentro do Valorant, se tratando do sistema de “Troca de nomes forçadas para Riot ID”.

Basicamente, quando uma denúncia de nome de jogador for feita, o mesmo passará por análise. Se o sistema detectar aquele nome como ofensivo, a próxima vez que o jogador tentar logar em sua conta, o jogo exigirá que a pessoa mude seu Riot ID antes de conseguir prosseguir para o jogo.

Como todos sabem, o ambientede jogos online diversas vezes é hostil com diversas pessoas, principalmente com minorias, então é interessanter ver que a Riot está buscando ter alguns cuidados pra tentar tornar a comunidade de Valorante menos tóxica e mais saudável. Agora resta esperar e ver se a medida obterá os efeitos desejados.

Valorant, jogo de FPS da Riot Games, pode ser jogado gratuitamente em computadores.

Continue Reading

Parceiros Editorias