Connect with us

#OMG

Star Wars: Battlefront — nova expansão vai te deixar destruir a arma mais mortal do Império

Eduardo Vinicius de Oliveira

Published

on

LOJA DC 4

A EA e a Dice anunciaram que a nova expansão, denominada Death Star (Estrela da Morte), para “Star Wars: Battlefront”, chega em setembro e contará com um novo modo, Battle Station (estação de batalha).

Confira o Teaser do novo modo de “Star Wars: Battlefront”:

Neste novo e único modo, o gameplay se desenrolará ao longo de três fases, cada uma com um objetivo diferente para os jogadores.

Na primeira fase, você estará lutando em algumas X-wings e/ou A-wings contra um armada de TIE fighters e TIE interceptors no espaço. O principal objetivo nesta fase para os Rebeldes é destruir caças suficientes até que o seu suporte de Y-wing possa enfraquecer as defesas do Star Destroyer. Uma vez vulneráveis, os caças Rebeldes podem atacar os pontos fracos para destruir a espaçonave gigante.

Na segunda fase, os jogadores vão lutar dentro da icônica estação espacial em forma de planeta, no meio de diversas áreas inspiradas na trilogia clássica. A infantaria rebelde será encarregada de extrair um droid de dentro da Estrela da Morte. Em meio ao caos da batalha, você vai poder ganhar uma vantagem ao pegar algumas armas com o Bossk e o Chewbacca.

Na ultima fase, encontra-se o ponto culminante do novo modo, uma vez que os jogadores voltarão ao espaço onde os rebeldes irão terminar a batalha de uma vez por todas – ao explodir a Estrela da Morte. Os jogadores poderão jogar com o herói dos Rebeldes, Luke Skywalker, voar em sua Red-5 X-wing e tentar destruir a arma definitiva do Império. Mas cuidado, porque Darth Vader foi mandado para proteger os principais acessos da Estrela da Morte em sua TIE Advanced.

A expansão “Death Star” também incluirá novos tipos de Star Cards e Blasters, além de incluir os heróis acima mencionados, Bossk e Chewbacca.

star-wars-battlefront-17ago2016-2-916x515

Fonte: videogamer

Revisado por: Bruna Vieira.

Comments