Connect with us

séries

Stranger Things | Irmãos Duffer se pronunciam sobre acusação de abuso verbal no set

Avatar

Published

on

Após serem acusados de abuso verbal contra mulheres no set de gravações de Stranger Things, os irmãos Duffer comentaram o caso em uma declaração oficial (Via Deadline):

“Estamos profundamente chateados ao saber que alguém se sentiu desconfortável em nosso set. Devido ao alto nível de estresse em uma produção, nosso temperamento pode sair do controle e por isso, pedimos desculpas. No entanto, achamos importante não descaracterizar nosso set, onde acreditamos firmemente em tratar todos de forma justa, independente de gênero, orientação, raça, religião, ou qualquer outra coisa. Continuamos totalmente comprometidos em providenciar um ambiente de trabalho seguro e colaborativo para todos em nossas produções.”

Stranger Things

Também em comunicado oficial, a Netflix, responsável pela produção da série, declarou ter investigado a situação, e não encontrado nada de errado:

“Investigamos o caso que foi levantado quando ouvimos sobre a acusação na quinta feira, e não encontramos nada de errado. Manter uma atmosfera segura e respeitosa no set é importante para nós, e sabemos que para os irmãos Duffer também”

A acusação foi feita por Peyton Brown, um dos câmeras do seriado, em um post no Instagram, onde alega ter visto “dois homens em posição de poder abusar verbalmente de várias mulheres naquele set”

Ainda não há previsão de estreia para a terceira temporada de Stranger Things, mas os dois primeiros anos da série já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Estudante de jornalismo, 20. Apaixonado por cultura pop. Mais tempo em séries e games do que na vida real.

Advertisement
Comments

séries

The Umbrella Academy | Segundo ano da série ganha trailer

Nova temporada da aventura estreia em julho na Netflix.

Avatar

Published

on

A Netflix liberou nesta quarta (08) o primeiro trailer da segunda temporada de The Umbrella Academy, série baseada na HQ criada por Gerard Way (My Chemical Romance) e pelo brasileiro Gabriel Bá, revelando sua data de estreia. Assista:

Protagonizado por Ellen Page (a Kitty Pride em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), a trama gira em torno de sete crianças superpoderosas que são adotadas por um extraterrestre e passa a treiná-los para salvarem o mundo de ameaças inimagináveis. Também no elenco, Tom Hopper (Game of Thrones) vive Spaceboy, David Castañeda interpreta o Kraken, Emmy Raver-Lampman é Rumor, Robert Sheehan interpreta Seance e Aidan Gallagher dá vida ao Número 5, o ‘mais jovem’ do grupo.

Nestes novos episódios, a equipe vai até os anos 60 para escapar do apocalipse, mas parece que o cataclisma que abateu sobre a Terra no “futuro” os acompanhou nesta viagem ao passado.

O 2º ano de The Umbrella Academy estreia em 31 de julho na Netflix.

Continue Reading

séries

Away – Netflix divulga teaser da série com Hilary Swank

A série estará disponível a partir de 4 de setembro na Netflix.

Isabela Gomes

Published

on

Anunciada primeiramente em maio de 2019, a Netflix divulga teaser de “Away”após mais de um ano de produção. A série possui o mesmo nome é um pouco inspirada no artigo “Esquire” de Chris Jones publicado em 2014, que narra a missão do astronauta Scott Kelly no espaço.

Assista o teaser:

A série trás consigo a atuação da protagonista Hilary Swank, que foi duas vezes vencedora do Oscar. Passada em um futuro próximo, uma nave com astronautas de elite é enviada à Marte para um missão de três anos. Com esse sacrifício, suas relações com quem permanece na Terra é abalada ao mesmo tempo que precisam sobreviver com um objetivo maior de ajudar a humanidade. Away conta a história de uma astronauta que deve reconciliar a liderança de uma jornada no espaço e e o marido e a filha adolescente.

No vídeo, a personagem Emma segura uma foto da sua família prometendo sua volta com olhos cheios de água. A série támbem conta com Josh Charles como Matt Logan (marido) , Talitha Bateman como Alexis Logan (filha), Vivian Wu como Yu (parceiro da China), Mark Ivanir como Misha, Ato Essandoh (ator em Chicago Med) como Kwesi e Ray Panthaki como Ram. Do criador Andrew Hinderaker também fundador do romance gráfico Penny Dreadful e como diretor executivo Jason Katims.

Com 10 episódios, a série estreia dia 4 de setembro na Netflix.

Continue Reading

séries

Live-action de Avatar: A Lenda de Aang chega na Netflix em 2021

A animação original está disponível na Netflix.

Avatar

Published

on

Anunciado em 2018, a Netlix está produzindo uma série em live-action da animação da Nickelodeon “Avatar: A Lenda de Aang“. Embora ainda não se saiba de todas as informações a EW reuniu em um post para os fãs ansiosos tudo que se sabe até agora.

Zuko enfrenta Azula em novo live-action de Avatar: A Lenda de Aang ...

Na animação, em um mundo devastado pela guerra de magia elementar, um jovem garoto desperta para empreender uma perigosa busca mística para cumprir seu destino como Avatar e trazer paz ao mundo. Os criadores originais Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino liderarão o projeto como showrunners e produtores executivos, que terá como base o produto original. Dan Lin é um produtor executivo da nova série, ele tem em seu currículo a franquia Lego Movie, os dois capítulos, os filmes de Sherlock Holmes com Robert Downey Jr. e a adaptação para Death Note da Netflix.

A série ainda irá reunir estrelas originais como Jeremy Zuckerman, compositor de Avatar: A Lenda de Aang e sua sequência, A Lenda de Korra, que irá compôr músicas para o novo show. Bryan Konietzko revelou no Instagram que espera envolver Dante Basco, também conhecido como a voz de Zuko, de “várias maneiras”, mas não como seu personagem original.

Sobre a escalação dos atores, o programa terá um “elenco culturalmente apropriado e sem embranquecimento”, diferente da adaptação de M. Night Shyamalan em 2010. Em março desse ano eles ainda estavam na fase de desenvolvimento/pré-produção e pediu aos fãs que fossem pacientes. Os atores infantis terão a idade apropriada e terão entre 10 e 15 anos, o que significa que os artistas de Aang (12), Toph (12), Katara (14) e Sokka (15) estarão próximos de seus personagens.

Prevista para a estrear esse ano, assim como diversas produções da indústria, Avatar: A Lenda de Aang também teve que ser interrompida por conta do COVID-19. Embora 2020 não esteja perto do fim, a estreia em 2021 no serviço de streaming é mais realista.

Os fãs da animação podem assistir as 3 temporadas na Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias