Connect with us

Anime

Super Dragon Ball Heroes – Zamasu retorna dos mortos

Agora, Super Dragon Ball Heroes introduziu a ideia de um renascimento de Zamasu, e os fãs têm muitas perguntas sobre como o vilão poderia fazer esse retorno.

Edi

Published

on

Graças ao novo arco de Super Dragon Ball Heroes, o público se reuniu com viu novamente Zamasu do nada.

O anime promocional terminou com o arco ‘Prision Planet’ ao ter Zamasu ciberneticamente aprimorado e salvar Cumber de Goku depois que o herói derrubou o malvado Saiyajin. A chegada súbita do personagem surpreendeu Goku para não dizer o mínimo, e seu olhar atualizado despertou a curiosidade. Com um olho equipado com um implante robótico, Zamasu parece muito com Freeza com seus upgrades. O vilão no fim foge do planeta.

Até agora, não há nenhuma explicação sobre como Zamasu voltou à vida depois de ter sua existência básica apagada por Zeno. A pequena divindade pode não parecer assustadora, mas Zeno é a figura mais poderosa conhecida no multiverso de Dragon Ball. Com um simples estalo, Zeno é capaz de deletar toda a realidade se quiser, então os fãs estavam convencidos de que Zamasu estava escondido depois que o deus o derrubou. Agora, Super Dragon Ball Heroesintroduziu a ideia de um renascimento de Zamasu, e os fãs têm muitas perguntas sobre como o vilão poderia fazer esse retorno.

Dragon Ball Super: Broly está no Japão agora. A Funimation levará o filme para os cinemas dos Estados Unidos no dia 16 de janeiro e no Brasil o filme estreou hoje.

Comments