Connect with us

Games

Super-heróis do UCI da Marvel que merecem seu próprio game

Avatar

Published

on

Com certeza todo fã de games que já viu algum filme do Universo Marvel desejou que o seu super-herói favorito ganhe o seu próprio game. Se você assistiu o mais atual blockbuster Avengers: Infinity War” e curtiu o nosso querido Homem-Aranha lá, já espere o seu game para esse ano, confira no post anterior, só que dessa vez confirmado seu lançamento para PlayStation 4 com a possibilidade de desbloquear a versão do Spidey no Infinity War!

Os fãs da Marvel adorariam ver toda essa fusão de HQsfilmesvideogames! Já sabemos que há diversos jogos da Marvel lançados anteriormente, assim como também sabemos que não é o maior ponto da franquia. O próximo game do Homem-Aranha é o mais próximo da realidade que temos de hoje do nosso adorado Spidey.

Então porquê não pensar em mais possibilidades de jogos para a Marvel Games permitir-nos contemplá-los e se tornar algo próximo ao seu gigantesco Universo Cinemático? Então aqui vai 14 personagens além do Homem- Aranha que merecem videogames atuais e modernos:

Assim que foram lançados os primeiros filmes da Marvel, houve uma tentativa de criar um game para ThorCapitão AméricaHomem de Ferro. Mas o tempo não lhes era tão favorável, ainda não tinham esse sucesso estrondoso que foi conquistado atualmente. Levando em consideração que, de forma geral, são os personagens mais queridos e aclamados pelos fãs, é digno que possuam seus próprios games.

  •  Homem de Ferro

Tony Stark tem o reconhecimento como fundamental para a entrada triunfal do universo cinematográfico da Marvel e justamente por isso achamos que ele merece um jogo melhor que o recebido. Você pode não acreditar, mas seus dois primeiros filmes receberam jogos nas plataformas Xbox 360, PlayStation 3 Nintendo Wii. Esses jogos foram praticamente anulados de nossas mentes, por ter sido um jogo extremamente simples, com os recursos da época de lançamento, não foi elaborado o suficiente para ser tão atrativo.

Como poderíamos ter um jogo com a cara do personagem? Um jogo moderno com todos os recursos atuais, seria capaz de ver toda a parte divertida do Tony e diversas outras ações que foram exploradas no Homem de Ferro 3. Além disso, o jogo pode permitir explorar um mundo aberto como Homem de Ferro, incluindo construção e aprimoramento de seus trajes, assumir tarefas e alvos diferentes, o que pode ser abrangente e divertido de modo que você sinta-se totalmente dentro do jogo, especialmente se tivesse um sistema de criação como o de “Monster Hunter World”, onde você constrói trajes mais fortes através de materiais coletados de alvos que você derrota.

  • Thor

“God of War 4″, inseriu uma nova arma, diria que a melhor de um videogame: o Leviathan Axe, ele pode ser lançado aos inimigos e trazido à sua mão como um íman. É uma reminiscência de um certo semideus de super-herói da Marvel e seu fiel martelo, o Mjolnir. Um jogo do Thor poderia oferecer essa mecânica super inteligente de ter uma arma onde seria funcional acertando os inimigos de perto, mas também atingindo alvos no seu caminho e retornando seu martelo em sua posse. Só vale ressaltar que esse conceito de arma já existe desde quadrinhos e filmes do Thor beeeeeeeem antes do lançamento de GoW!

  • Hulk

Em 2008 foi lançado o último jogo do Hulk, baseado no seu filme “O Incrível Hulk”, protagonizado pelo Edward Norton. Mas atualmente, temos Mark Ruffalo como Hulk em todos os Avengers o que seria extremamente apropriado para os videogames, se aprofundando numa das melhores dicotomias dos filmes recentes do UCI com a história que todos conhecemos: o físico nerd Dr. Bruce Banner, e seu alter-ego que surge ao irritá-lo intensamente: O Incrível Hulk.

Imagine como o cenário de “Grand Theft Auto”: você está num mundo aberto, interagindo com repletos tipos de pessoas, como Dr. Bruce Banner. Então você acumula totalmente sua barreira de raiva e se transforma no bichão verde, o queridão do Hulk! Você encontra consequências boas e ruins: se torna incrivelmente forte, praticamente invencível, mas por outro lado, atrai facilmente inimigos contra você por ser um alvo notório. Usar os dois personagens em momentos diferentes pode servir para resolver um quebra-cabeças ou mudar totalmente o rumo do seu jogo!

  • Rocket e Groot

Como pudemos ver desde os filmes do “Guardiões da Galáxia” da Marvel e também em “Avengers: Infinity War”, esses são duplas inseparáveis com um entrosamento incrível. No mundo dos games, temos diversas duplas muito divertidas ou até mesmo com uma ligação tão forte quando o Rocket e Groot têm como por exemplo Kratos e Atreus que chegaram cativando e encantando todo player do novo GoW, ou uma dupla clássica incrível como Banjo e Kazooie e o duo Ratchet e Clank que também é um jogo maravilhoso! Sem me estender, convenhamos: os melhores games são os feitos em duo! Imagine o que não teria para ser explorado em Rocket-and-Groot?! É uma das combinações mais originais já vistas no Universo Cinematográfico Marvel até agora: um guaxinim falante criador de armas letais e uma árvore que só pode dizer três palavras: “Eu sou Groot.”

  •  Doutor Estranho

Em todos os filmes atuais do Doutor Estranho pôde notar o lado mágico e metafísico do universo Marvel com maestria, com portais interdimensionais em abundância. Pode se dizer que o Dr. Stephen Strange tenha habilidades únicas do UCI pois ele é capaz de lançar feitiços, invocar armas e escudos, e criar portais para ir a qualquer lugar do universo – ou outros universos através de outras dimensões. Neste exato momento você pode estar pensando – isso é algo trippy, mas é exatamente esse diferencial que tornaria um game do Doutor Estranho perfeito: pra quê limites para a criatividade quando os poderes de um super-herói são essencialmente “mágicos”?

  •  Capitão América

No filme do Capitão América, Steve Rogers digivoluiu: de um homenzinho insalubre para se alistar no exército, virou monstro depois de um experimento, através de um soro que o transformou num super soldado que foi crucial para favorecer sua nação na Segunda Guerra Mundial. Baseando-se nisso, houve uma tentativa – infelizmente perdida – de criar-se o jogo “Capitão América: Super Soldado” lançado junto de “Capitão América: O Primeiro Vingador” difícil, por sinal. Um jogo moderno do Capitão América poderia ser algo muito bem aproveitado entrando na vide de jogos como “Call of Duty” ou “Battlefield” sendo ambientado na própria Segunda Guerra Mundial, só que contando com esse super fucking soldado solitário na luta, com uma força extraordinária, velocidade e habilidades de maior potencial de cura.

  • Feiticeira Escarlate

Um tipo de jogabilidade perfeito para uma personagem como a Feiticeira Escarlate seria algo jogado numa perspectiva de controle em primeira pessoa, mas com a capacidade de usar uma enorme variedade de poderes mágicos. O funcionamento desse game fluiria bem se tivesse uma pegada de jogos como “Skyrim“, Bioshockou Dishonored. Como um dos membros mais emblemáticos de The Avengers, e haver também o fato de muitos não estarem por dentro de seu passado e sua origem, um game explorando esse contexto do que é e quem é a Feiticeira Escarlate, pode ser um grande sucesso entre os fãs.

  •  Pantera Negra

Quando falamos de Pantera Negra nos cinemas, falamos de um marco cultural em mais de uma maneira, especialmente porque transcendeu a maioria dos filmes de super-heróis com uma história absorvente e personagens tridimensionais. Ele conquistou o mundo em 2018. Foi o primeiro grande filme de super-herói a apresentar um elenco predominantemente negro, e todos adoraram. Ele não foi só um marco na Marvel, mas sim com um dos maiores filmes de todos os tempos.

Esse game pode não ser óbvio, mas é exatamente por isso que funciona tão bem. Assim como nunca houve um filme entrando na cultura africana e afro-americana antes de um filme como o “Pantera Negra”, um jogo poderia torná-lo ainda mais empático com esses personagens ricos. Talvez, como o filme, a ação possa ser secundária em relação ao enredo, mas também há muitas oportunidades de jogo graças aos poderes de Pantera Negra e seu traje de vibranium e na exploração da alta tecnologia.

  • Gavião Arqueiro

Pra você que está familiarizado com o jogo “Horizon Zero Dawn” da PlayStation 4, sabe que ele é um dos melhores lançamentos já feitos. Então você também deve saber que o centro desse jogo é uma mulher que confia sua sobrevivência num arco e flecha de alta tecnologia para combater diversas criaturas em meio a uma grande confusão. Te soa familiar? Um jogo do Gavião Arqueiro poderia obter dessa essência empregada em Horizon Zero Dawn mas sendo um shooter em primeira pessoa, sendo capaz de alternar entre armas, arcos, atiradores e muito mais recursos rapidamente, como em “Far Cry” ou até mesmo “Destiny”. O Gavião Arqueiro é reconhecido pela sua incrível capacidade de tiro ao alvo, e um jogo em primeira pessoa seria uma maneira muito divertida de explorar esse conjunto de habilidades únicas do nosso querido arqueiro.

  • Homem Formiga e Vespa

Ambos têm algumas das superpotências mais originais do Universo Cinematográfico Marvel, com a capacidade de manipular seu próprio tamanho, bem como o tamanho de outros objetos. Nos filmes, Homem Formiga e Vespa podem lançar pequenos discos que, quando conectados a qualquer objeto, fazem com que ele fique incrivelmente grande ou encolha e fique minimamente pequeno. Um jogo que brinca com essa física pode ser único, alucinante e divertido.

  •  Thanos

Thanos é a peça central de “Avengers: Infinity War”. Grande, poderoso, mas o mais importante nesse papel é a busca pelas seis pedras do infinito, que estão espalhadas por todo o universo, com a intenção de eliminar metade da existência como um meio de restaurar o equilíbrio. Essa missão de Thanos poderia realmente criar um incrível game: Imagine jogar como Thanos e você atravessar de galáxia em galáxia, planeta para planeta, lutando contra vários Vingadores e heróis do universo Marvel no caminho para coletar os seis Infinity Stones e realizando o seu objetivo. Neste jogo, Os Vingadores seriam os reais vilões. Talvez, como “Mass Effect” e outros jogos de RPG de primeira classe, você possa fazer escolhas ao longo do caminho que alteram o resultado do jogo.

E você? Acha que tenha mais algum para criar um jogo muito maneiro baseado nos personagens da Marvel?

Advertisement
Comments

Games

NVIDIA lança placa de video de Cyberpunk 2077 e ela pode ser sua de graça

Avatar

Published

on

By

Existem poucos jogos tão esperados este ano quanto o Cyberpunk 2077. O título está previsto para chegar em setembro no PlayStation 4, Xbox One, Stadia e Microsoft Windows. Os jogadores que planejam comprar a última opção ficarão interessados ​​em saber que a NVIDIA revelou uma placa de vídeo exclusiva com o logotipo do jogo. 

Apenas 77 foram feitos pela empresa, no entanto, e para conseguir um, os fãs terão que retweetar o tweet abaixo e marcar um amigo nas respostas. Se selecionado, ambas as partes receberão a GPU exclusivo! 

Para jogadores de PC que precisam de uma atualização antes do lançamento do jogo, esta pode ser a melhor opção para fazer isso!

A GeForce RTX 2080 Ti Cyberpunk 2077 Edition é bastante única, mas faz sentido, dado o papel da NVIDIA no desenvolvimento do jogo. Em junho passado, a empresa anunciou uma parceria com o desenvolvedor CD Projekt Red para trazer o traçado de raios em tempo real para o Cyberpunk 2077

Como resultado da inclusão, a iluminação do jogo funcionará de uma maneira muito mais realista no tipo de ambiente da cidade em que os jogadores se encontrarão durante o jogo.

Continue Reading

Games

GWENT: The Witcher Card Game chegará ao Android no próximo mês

Avatar

Published

on

Após o enorme sucesso de The Witcher na Netflix, os fãs estão ansiosos por mais material. Os trabalhos de Andrzej Sapkowski viram uma demanda crescente, e The Witcher III: Wild Hunt registrou um grande fluxo de jogadores, graças à série de streaming. Os fãs ansiosos por mais Witcher estão com sorte, pois GWENT: The Witcher Card Game está programado para ser lançado nos dispositivos Android no próximo mês! Desenvolvido pela CD Projekt Red (a equipe por trás do Wild Hunt ), o GWENT apareceu anteriormente no PlayStation 4, Xbox One, PC e iOS. Como tal, não é tecnicamente um material novo para os fãs conferirem, mas deve dar a mais fãs da série a chance de apreciar algum material de Witcher!

Embora essas outras plataformas tenham aproveitado um pouco mais o GWENT, os usuários do Android ficarão felizes em saber que isso significará um número maior de pessoas para jogar. O título suporta cross-play com as versões para PC e iOS, embora não PS4 e Xbox One, pois o CD Projekt Red deixou de oferecer suporte para essas plataformas . O cardgame é baseado no sistema de turnos para dois jogadores onde quem fizer mais pontos dentro das três rodadas ganha o jogo.

GWENT é um título gratuito para começar, baseado no jogo de cartas que apareceu pela primeira vez nos romances de Sapkowski. Os jogadores podem expandir seus decks no jogo através de microtransações ou ganhando rodadas. A jogabilidade é semelhante à versão apresentada em The Witcher III: Wild Hunt , mas a versão autônoma expande significativamente a versão daquele lançamento em particular.

A GWENT foi nomeada para o Mais Promissor Novo Jogo de eSports no SXSW 2019, perdendo para o grande público que é Fortnite. Ainda assim, dada a crescente base de fãs de The Witcher, e o fato de o jogo estar agora disponível em várias plataformas diferentes, parece que o jogo poderia muito bem começar a cumprir essa promessa nobre! Será interessante ver se o sucesso da série Netflix terá impacto no sucesso da GWENT .

Os fãs podem se pré-registrar no GWENT: The Witcher Card Game agora. Fazer isso desbloqueia um avatar do Golem Imperial quando o jogo for lançado em dispositivos Android em 24 de março. Você é adora Cardgames como eu e já jogou GWENT ? Você está animado com o lançamento do jogo no Android? 

Continue Reading

Games

Digimon Survive revela novos detalhes sobre personagens e jogabilidade

Avatar

Published

on

Desde o anúncio do jogo em 2018, os fãs de Digimon estão ansiosos por mais informações sobre o próximo título da Bandai NamcoDigimon Survive. Com lançamento previsto para o final deste ano, o jogo parece apresentar uma abordagem um pouco mais sombria da franquia. No jogo, um grupo de estudantes do ensino médio em um campo de estudos históricos são transportados para outro mundo. Enquanto tentam encontrar o caminho de volta, os jogadores devem tomar uma série de decisões, o que aparentemente terá um grande impacto na narrativa do jogo. As decisões no jogo podem resultar em múltiplos finais, e nem todo personagem conseguirá sair vivo, aparentemente. A editora revelou agora novas informações sobre um par de personagens que aparecerão no jogo: Shuuji Kayama e Lopmon.

Shuuji é um calouro do ensino médio com um talento especial para assumir papéis de liderança. No entanto, seu desejo de ser líder tem menos a ver com suas habilidades naturais e mais com impressionar seu pai estrito. Como resultado, Shuuji assumiu o papel de assistente no campo, a fim de impressionar sua família, mas ele imediatamente se encontra lutando na nova situação em que o grupo se encontra. Enquanto Shuuji é geralmente uma boa pessoa, ele acaba culpando outros por sua situação, quando ele começa a exercer pressão sobre si mesmo.

Lopmon, enquanto isso, é um Digimon jovem, com uma personalidade inocente. Infelizmente, Lopmon é um daqueles que Shuuji atacou, confundindo a inocência da criatura com preguiça. Como resultado, Shuuji rejeita Lopmon, deixando o Digimon se sentindo sozinho. O tempo dirá se os dois personagens podem ou não trabalhar juntos para escapar da situação!

A Bandai Namco também puxou a cortina para um novo recurso do jogo: um dispositivo semelhante a um smartphone. O grupo se vê admirado com o novo ambiente. Como qualquer outro adolescente em situação semelhante, os personagens pegam seus smartphones para tirar fotos e gravar vídeos. No entanto, os telefones no jogo têm um objetivo adicional, pois permitem que o grupo veja coisas que normalmente não seriam visíveis. Parece que os dispositivos serão usados ​​para resolver quebra-cabeças durante o jogo, talvez um jogo dentro do próprio jogo.

Digimon Survive será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch , Xbox One e PC em 2020, mas ainda sem data certa.

Continue Reading

Parceiros Editorias