O novo filme do Superman dirigido por James Gunn, a primeira produção do DC Studios, está finalmente avançando para o auge de sua campanha de marketing com o próprio Gunn.
O diretor do filme, que também é um dos responsáveis pelo estúdio, anunciou que o elenco visitará vários países para promover o longa. Ao todo, pelo menos sete cidades serão visitadas pela equipe, incluindo o Rio de Janeiro no Brasil. Confira as datas abaixo:

A sinopse diz: Superman, um jovem repórter de Metrópolis, inicia uma jornada para equilibrar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent.
David Corenswet será Clark Kent/Superman, enquanto Rachel Brosnahan viverá Lois Lane. Nicholas Hoult, famoso por X-Men: Primeira Classe e Mad Max: Estrada da Fúria, interpretará o vilão Lex Luthor. O elenco também inclui Nathan Fillion como o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como Mulher-Gavião, Edi Gathegi como Sr. Incrível e Anthony Carrigan como Metamorfo. María Gabriela De Faria fará Engenharia, personagem que pode se juntar ao grupo The Authority, já confirmado para um futuro filme.