Connect with us

séries

Supernatural | Presidente da CW fala sobre problemas em criar derivados

Gabriel Linhares

Published

on

LOJA DC 4

Em 2014, a CW anunciou sua primeira tentativa em criar um derivado de Supernatural. Bloodlines planejava expandir o universo criado pela série principal, com foco em uma comunidade de vampiros vivendo entre os humanos, mas sequer teve seu episódio piloto produzido, uma vez que quando apresentado na série, o conceito não agradou o público como esperado.

Três anos depois, o canal revelou Wayward Sisters como sua nova tentativa de spin-off, desta vez protagonizado por duas caçadoras de demônios, vividas por Kathryn Newton e Kim Rhodes, mas a mesma também foi cancelada antes mesmo de sua estreia.

Mark Pedowitz, presidente da CW, falou um pouco sobre a razão de produções derivadas de Supernatural não darem certo (Via Entertainment Weekly):

Estávamos felizes com as atrizes que estavam em Wayward Sisters, mas tínhamos apenas algumas vagas na programação desse ano e apenas não se encaixouSupernatural talvez seja apenas Jensen Ackles (Dean) e Jared Padalecki (Sam), e talvez não exista uma franquia além deles.

Com a série se encaminhando para sua décima quarta temporada em outubro deste ano, é seguro dizer que não haverão mais tentativas de expandir o universo criado por Eric Kripke, ao menos por enquanto.

Supernatural é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner.

LOJA DC 4
Comments