sweet tooth 2

Sweet Tooth | Vídeo especial, com participação de Robert Downey Jr., mergulha no universo da série

Adaptação de HQ da DC Comics estreia no dia 4 de junho.

“SWEET TOOTH” é a nova série baseada em uma revista da DC Comics, uma produção original da Netflix que estreia no próximo 4 de junho. No canal oficial da empresa no YouTube, foi lançado um vídeo promocional contando como foi a adaptação das HQs para o formato de série.

No vídeo, quem aparece é Robert Downey Jr. e sua esposa Susan Downey, que são produtores executivos da série. Sobre a série, Robert diz que se surpreendeu com os vários aspectos emocionais que a história conta, sendo esse o ponto de partida para uma adaptação. Além disso, comenta que a história original era mais dark e que acredita que a trama se torna mais universal ao ser adaptada.

O autor das HQs, Jeff Lemire, aparece contando que a história é um símbolo de esperança. Os significados da série possuem uma simbologia que vai além do mundo fantástico, já que refletem a vida real. O diretor da adaptação, Jim Mickle, também aparece falando que admira o trabalho desde o seu lançamento original, em 2009. Além desses, o elenco principal da obra, Christian Convery e Nonso Anozie, dão seus entusiasmados depoimentos.

Confira abaixo o vídeo divulgado ontem pela Netflix:

“SWEET TOOTH” conta a história de um mundo pós-pandêmico em que  bebês são nascidos parte humanos, parte animais. Sem saber se esses seres-híbridos são provenientes da pandemia viral que ocorreu no passado recente, muitos humanos os temem e caçam. Após 10 anos morando em uma casa no meio da floresta, Gus (Christian Convery), um menino-cervo, faz amizade com um viajante solitário chamado Jepperd (Nonso Anozie).

Em uma aventura, eles irão descobrir sobre as origens de Gus, o passado de Jepperd e o verdadeiro significado de um lar. Mas sua história é cheia de aliados e inimigos inesperados, e Gus logo aprende que o mundo exuberante e perigoso além da floresta é mais complexo do que ele imaginava.

Baseando-se na série de HQs da DC criada por Jeff Lemire, “SWEET TOOTH” é dirigida por Jim Mickle e tem um time de produção executiva de peso com o próprio diretor, Beth Schwartz, Robert Downey, Jr., Susan Downey, Amanda Burrell e Linda Moran.

Sweet Tooth estreia na Netflix dia 4 de junho de 2021.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share