Connect with us

Livros

Sylvia Day terá duologia transformada em filme!

Published

on

LOJA DC 4

Depois da novela que se arrastou desde 2013 para adaptação da famosíssima série Crossfire da autora(e que inclusive no momento está cancelada) para uma série de TV, Sylvia se aventurou novamente e vendeu os direitos da duologia “Ardente/Em chamas”, que aqui no Brasil foram lançados como exemplar único.

PORÉM às fãs da escrita maravilhosa de Sylvia, não se empolguem tanto: a produção será feita por uma plataforma que não está disponível e terras tupiniquins.

A produtora, Passionflix, é uma plataforma estilo Netflix, porém de adaptações do chamado “New Romance”, ou seja, romances hot, como os livros maravilhosos da Sylvia. Esta plataforma não está disponível para nós, e nem tem previsão de ser disponibilizada ainda.

Observe a frase embaixo: “Passionflix está disponível em smartphones, tablets, laptoops e smarTvs selecionados”. Ficamos de fora MESMO!

A adaptação não tem data prevista pra estréia, porém aparentemente já temos um roteiro, escrito por Joane Kany e com pitacos da própria Sylvia. Ficamos no aguardo e torcendo para essa adaptação chegar até nós né?

 

Fonte: Inspiration Box e Série Crossfire Brasil

Redacão Cabana do Leitor
Comments