Connect with us

Games

Take-two tem grandes esperanças para o lançamento de Red Dead Redemption 2

Eduardo Feuer

Published

on

LOJA DC 4

Após o estrondoso sucesso de Grand Theft Auto V, GTA V, a Take-Two está apostando todas as suas fichas em Red Dead Redemption 2.

Um jogo de ação em mundo aberto, totalmente ambientado no velho oeste americano, com o enredo focado nos chamados outlaws, bandidos, da gangue de Van der Linde, também presentes no primeiro jogo da franquia. O game conta a história de Arthur Morgan, um dos membros da gangue.

O CEO da Take-two, empresa responsável pela distribuição dos jogos da Rockstar, Strauss Zelnick foi à público falar sobre o marco histórico que será o game. Ele acredita que o jogo irá redefinir a indústria de vídeo games e conquistará inúmeros fãs ao redor do mundo, assim como foi com o primeiro Red Dead Redemption, de 2010. Em sua entrevista, ele ainda cita que o modo multiplayer será algo completamente novo e inventivo, que inovará o mercado.

Por este ser o primeiro jogo da Rockstar feito desde o início para atual geração de consoles, Strauss Zelnick acredita que game será um sucesso. Apesar de já terem dito que não esperam que o Red Dead Redemption 2 venda como GTA V vendeu, eles estão esperançosos.

Hoje em dia, o GTA V é considerado como o produto de entretenimento que mais rendeu lucro na história.

O novo jogo da Rockstar chega para os console Playstation 4 e Xbox em 26 outubro.

Eduardo Feuer
Editor e Redator - CDL Games
Continue Reading
Comments