Connect with us

e-Sports

Taliyah – Designer da campeã é atacado por fãs por não fazer uma personagem “sexy”

Avatar

Published

on

Ontem, foi apresentado ao mundo Taliyah, a próxima campeã jogável de League of Legends. A maior parte das pessoas responderam de forma muito positiva a personagem. O designer de Daniel Klein respondeu a minoria que não gostou de Taliyah, ao afirmar que “Restringir os tipos de corpo é limitante para nós como criadores”.

Taliyah, para aqueles que não sabem…


O teaser foi ao ar ontem, mas ele já acumulou quase 2 milhões de visualizações. Um olhar superficial através de comentários do YouTube me diz que a coisa mais comum que as pessoas têm a dizer sobre Taliyah é que ela lembra Avatar: The Last Airbender, uma série que é muito amada. Mais uma vez: a maioria das pessoas parecem gostar de design da personagem.

Muito raramente, no entanto, você verá um outro tipo de reação abaixo, onde um jogador repreende Taliyah por não ser convencionalmente sexy o suficiente:

rvifs0rvr0jtgxtvvkt4 v0m7wuknq4v9larj3s5f oggzugeqmrmniw8h2sdv

Enquanto esses comentários estão em minoria, os funcionários leram. Tal foi o caso que o designer do campeão Daniel Klein, levou para o Twitter e respondeu a algumas das reações mais desagradáveis para Taliyah. Basicamente, Klein estava ofendido com a ideia de que apenas personagens sensuais devem ser adicionados em League, especialmente quando A) League of Legends já tem seu quinhão de convencionalmente belas personagens e B) Motim concebido a Taliyah intencionalmente, com relação a quem ela é como uma pessoa, e não somente um jogador a mais.

Aqui está Klein, respondendo às poucas pessoas que não gostam do design da Taliyah (como citado do Twitter):

League tem um menos do que perfeito registro objetivando campeões. Não há nada de errado com um campeão que coloca á frente a sexualidade… MF e AHRI? Faz total sentido.

Restringindo os tipos de corpo é limitante para nós como criadores. Nós só podemos fazer um tipo? Confuso isso.

Nossas campeãs mais recentes têm sido muito mais interessantes. De aparência monstruosa de Kalista para Reksai ser um monstro real…

Nós já temos 33 mulheres sexualizadas no jogo. Estou certo de que fará uma campeã sexy novamente no futuro.

Taliyah é uma jovem lutando com um poder elemental diferente de qualquer coisa que alguém já viu antes. Ela é uma garota lutando para proteger seus entes queridos de um antigo poder vs preocupada que ela vai ferir pessoas. Ela é uma garota vinda uma época de conflitos centrada em sua terra natal, e sua viagem é um dos domínios sobre seu poder. Não se tem como pensar “Vou ficar sexy e me centrar no meu poder”.

taliyah

Klein faz um argumento bem fundamentado aqui, porém afirma que a reação contra Taliyah está até mesmo prejudicando sua vida pessoal. Klein twittou uma imagem de um e-mail onde um leitor anônimo que chama a sua esposa de  “vadia estúpida”.

“Se a sua motivação é o ódio e seu objetivo é fazer com que os outros se machuquem, dê o fora”, disse Klein. “Você não é bem vindo aqui. League é um fenômeno enorme e eu amo como inclusive a comunidade. É um lugar de amor. Se você quer odiar, odeie o Teemo”.

Texto traduzido do site KOTAKU

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

e-Sports

Worlds 2020 | LGD e Unicorns of Love avançam para Fase de Grupos

“Essa final separa um time bom de um muito bom” – completou GSTV. Confira os jogos:

Alexia Menezes

Published

on

LGD E UOL mundial 2020

Nesta quarta-feira (30) foi encerrado a fase de entrada do Mundial de 2020, após 5 dias de jogos emocionantes e surpreendentes. Nesta madrugada e manhã, a LGD e a equipe russa Unicorns of Love passaram por cima dos seus adversários, avançaram para a próxima fase e já foram sorteadas nos grupos. Confira os jogos:

LGD 3-0 Legacy

A primeira série do dia foi entre LGD e Legacy, que mesmo com um começo conturbado na Fase de Entradas, mostraram grande melhoria e consistência nos jogos da md5 e não deixaram o time da Oceania respirar. O primeiro jogo já foi marcado pela diferença de escolhas dentro do game, a equipe chinesa arquitetou uma forma da LGC não só não conseguir buscar vantagens, mas na tentativa de fazer algo, falhar miseravelmente.

O segundo jogo já teve mais cara de Legacy no early, mas a equipe da Oceania viu a LGD contestar e dar a volta por cima, tornando a vitória garantida. O terceiro e último jogo da série entre as equipes era a chance da LGC se levantar, mas como foi avaliado pelo GSTV: “Essa final separa um time bom de um muito bom” – completou. A equipe chinesa estava muito mais preparada e não houve duvidas que o 3-0 aconteceria, eles fecharam a série sem dificuldades e levaram a vaga para próxima fase.

Unicorns of Love 3-0 Papara SuperMassive

A segunda série também foi marcada pela equipe russa que mostrou uma campanha sólida na Fase de Entrada e deixou o gostinho que todos sentimos da Albus Nox a quatro anos atrás. O primeiro jogo já aos 15 minutos tinha cara de Unicorns, e mesmo com a SuperMassive conseguindo alguns abates e espaço no mapa, a UOL não deixou chance para eles e levaram a primeira vitória da série.

O segundo jogo fez com que a SuperMassive tirasse os principais carrys Gadget e ele precisou apostar em uma nova forma para se virar. E foi dito e feito, o jogo foi um pouco mais controlado, mas a vitória era certa para a equipe da LCL. O terceiro jogo marcou a vaga direta da UOL para a próxima Fase de Grupos, com um sonoro atropelo na equipe turca.

Veja como ficou a tabela:
Confira as datas dos próximos jogos do Worlds 2020:

Dia 1 – Sábado, 03 de outubro
05h – FlyQuest (LCS) x (LPL) Top Esports
06h – Unicorns of Love (LCL) x (LCK) DRX
07h – Rogue (LEC) x (PCS) PSG Talon
08h – DAMWON Gaming (LCK) x (LPL) JD Gaming
09h – Gen.G Esports (LCK) x (LPL) LGD Gaming
10h – TSM (LCS) x (LEC) Fnatic

O Mundial 2020 fará uma pequena pausa, e volta com a Fase de Grupos no sábado, dia 03 de outubro, às 5h da manhã.

Continue Reading

Call of Duty

Fraternity lança campeonato de MJ

Nova organização chega para o cenário e cria campeonato de MJ com participação de times grandes como FEB e-Sports e GODSENT.

Avatar

Published

on

By

Ela é nova no cenário, vindo de outros jogos como Valorant, Free Fire, CS:GO, e agora no CODM, porém já reúne vários times grandes, dentre eles temos a FEB, GODSENT, BaRD, Raiju e muitos outros. Seu foco por enquanto é apenas no MJ, com chaves de equipe desde o Grupo A até o E.

Com jogos no modo MJ ela é dividida em 5 grupos denominados com as letra do alfabeto, desde o A até o E, em MD3 onde os times competem no modo Localizar e Destruir, e apenas dois de cada grupo passam para a próxima chave. Os jogos irão acontecer nas Segundas, Quartas e Sextas, com até 3 jogos por dia e começando às 19h30.

  Entrevistamos o organizador do evento e fizemos algumas perguntas, dentre elas:

CDL: Quais serão as plataformas que irão transmitir o Camp?

Por enquanto iremos transmitir apenas pelo Youtube, no nosso canal oficial.

CDL: De onde surgiu a ideia de montar a Fraternity?

“A Fraternity foi fundada com a intenção de levar o competitivo para a maior parte do público de E-Sports, conseguimos mesclar uma Associação Competitiva de Games onde organizamos campeonatos em diversos jogos e um time onde temos jogadores que nos representam nos jogos em que atuamos. A idéia do nome Fraternity foi pegada como exemplo as fraternidades dos Estados Unidos cujo o significado é união e irmandade, na área do E-Sports cada aluno dessa fraternidade representa um jogo e assim com vários jogos em união nos tornamos a Fraternity que com muita organização e foco fazemos que o cenário competitivo dos games cresça cada vez mais!

CDL: Vai ter um site com as chaves após o sorteio, para que os times possam conferir elas ou algo do tipo?

Por enquanto iremos divulgar tudo no instagram, com banners de cada equipe e os times poderão tirar dúvidas diretamente com o contato no link da biografia.

A Fraternity é um campeonato que promete muito, o conjunto visual, de design, organizacional, com um PDF explicando tudo sobre o evento, que é enviado para as equipes participantes, e administrativo, que coordena tudo isso, está impecável, e já é esperado muitas novidades para a segunda Season.

Para saber mais sobre o evento e ficar por dentro dos jogos é só seguir eles no instagram e acompanhar as suas postagens!

Continue Reading

e-Sports

LoL | Riot anuncia novas skins Odisseia e de Halloween

Ainda não foi informado se o modo Odisseia irá retornar com a nova linha de skins.

Alexia Menezes

Published

on

odysseya

Nesta terça-feira (29) a Riot Games anunciou mais duas linhas de skins para inclui novas skins para  Aatrox, Amumu, Elise, Fizz, Karma, Kha’Zix, Sivir e Twisted Fate e mais uma skin Hextech para o Kassadin. Além disso, ainda não foi informado se o modo Odisseia irá retornar com a nova linha de skins nem se a Riot continuará fazendo duas fases de skins como aconteceu com a Spirit Blossom e a PsyOps. Confira as novidades:

SKINS

Hextech Kassadin – Skin de Gema

Fizz Pequeno Demônio – 1350 RP

Elise Encantadora – 1350 RP

Príncipe Abóbora Amumu – 1350 RP

Odisséia Aatrox

Odisseia Karma

Odisseia Kha’Zix

Odisseia Sivir

Odisseia Twisted Fate

ÍCONES

Ícones da Karma, Aatrox, Sivir, Kha’Six e Twisted Fate Odisseia.

Ícones com borda + croma da Karma, Aatrox, Sivir, Kha’Six e Twisted Fate Odisseia.

Ícone Odisseia Kayn Croma e ícones PSG Talon e G2 Esports.

Mais informações sobre as skins e uma possível volta do Modo Odisseia em breve.

Continue Reading

Parceiros Editorias