A renomada atriz Tatiana Maslany recentemente pediu aos seus seguidores que cancelem suas assinaturas no serviço de streaming Disney+.
O pedido surge depois que a Disney, dona do serviço de streaming, demitiu o apresentador e comediante Jimmy Kimmel por causa de um monólogo em seu programa. Nele, Kimmel afirmou que a morte do extremista de direita Charlie Kirk foi resultado do ódio entre diferentes grupos de extrema direita, o que levou o presidente americano Donald Trump a pressionar pela demissão do apresentador, uma decisão que acabou sendo acatada pela Disney.
Recentemente, o Cabana informou que o produtor, roteirista e diretor Damon Lindelof não voltará a trabalhar com a Disney enquanto ela não recontratar o apresentador. “Fiquei chocado, triste e enfurecido com a suspensão de ontem e espero que ela seja revogada em breve”, escreveu Lindelof, conhecido por ser o criador de “Lost”, série exibida na ABC por seis temporadas, de 2004 a 2010. “Se isso não acontecer, não posso, em sã consciência, continuar trabalhando para a empresa que tomou essa decisão.”
Tatiana Maslany interpretou a personagem She-Hulk no MCU, uma versão feminina do Hulk com os mesmos poderes, a reação da atriz é a segunda de um grande perfil de artistas que estão se manifestando contra a Disney pela demissão de Kimmel.


