Connect with us
Thanos Thanos

HQs

Thanos liderará uma das equipes mais poderosas do Universo Marvel

A obra prevista para o ano que vem, contará com os artistas Kieron Gillen e Ryan Bodenheim.

Publicado

em

No início deste ano, a Marvel Comics lançou uma nova série dos Eternos nos quadrinhos, com os artistas Kieron Gillen e Esad Ribić a frente da produção. Todavia, na mais recente edição da obra, e para surpresa de alguns leitores, o titã louco Thanos, conquistou a mais alta liderança do grupo após matar um importante personagem.

Vale lembrar, que os heróis foram criados por Jack Kirby e apareceram pela primeira vez na década de 70 em Os Eternos #1, como sendo seres poderosos criados pelos Celestiais para defender a Terra dos Deviantes.

Fora dos quadrinhos, os heróis chegaram recentemente ao Universo Cinematográfico Marvel no filme intitulado Eternos, que contou com direção de Chloé Zhao, além do sublime elenco de atores, Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Gemma Chan, Barry Keoghan, Ma Dong-seok, Bryan Tyree Henry, Lauren Ridloff, Kumail Nanjiani, Lia McHugh, Kit Harington, entre outros.

Dessa forma, “Eternals: The Undying (Eternos: O Imortal, em tradução livre)”, será uma história única escrita por Kieron Gillen e ilustrada por Ryan Bodenheim, o qual promete colocar todos a prova, seja o Thanos e/ou os Eternos, uma vez que encontrarão Uranos, personagem criado por Jim Starlin, que apareceu pela primeira vez em Capitã Marvel #29.

Confira abaixo a sinopse do título:

“Thanos agora é o comandante dos Eternos! Mas acredite ou não… ele não é o pior líder que eles já viram. Não, essa honra pertence a alguém ainda mais horrível. Thanos é mau, sim, mas quem era o mal original de quem todos os males eternos descendem? Conheça Uranos, o Imortal. E que os celestiais tenham misericórdia de suas almas.”

Thanos

‘Eternals: The Undying #1’ tem lançamento previsto nos EUA, para fevereiro de 2022, o qual contará com capas de Andrea Sorrentino e Phil Noto.

Comments