Connect with us
The Batman Poster The Batman Poster

Cinema

Batman é adiado para 2022

Outros filmes da DC, como The Flash, Shazam! 2 e Adão Negro, também sofreram mudanças nas datas.

Publicado

em

E como era previsto, a Warner mexeu em todo o seu calendário de filmes, fazendo com que muitas produções ligadas à DC Comics sofressem mudanças em suas datas de lançamentos. Batman, filme dirigido por Matt Reeves e que chegaria às telas em 2021, agora será lançado em 4 de março de 2022. A informação foi dada pelo Variety.

Assim como o novo filme do Cavaleiro das Trevas, o estúdio também adiou as estreias de The FlashShazam! 2, além de ter deixado Adão Negro (antes previsto para 2021) sem ter uma data de lançamento definida. O filme do Flash (Ezra Miller), que era previsto para 2 de junho de 2022, agora estreia em 4 de novembro de 2022. A sequência de Shazam!, que seria lançada na nova data de The Flash em novembro, foi empurrada para 2 de junho de 2023. Já em relação a Mulher-Maravilha 1984, previsto para sair em 25 de dezembro deste ano, nada foi alterado até o momento.

O novo longa vai mostrar o mascarado em seu segundo ano como vigilante e está tentando resolver uma série de assassinatos misteriosos. O elenco de Batman terá Robert Pattinson no papel-título, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como a Mulher-Gato, John Turturro (de O Grande Lebowski e Transformers) como o mafioso Carmine Falcone e Paul Dano (Sangue Negro) como o vilão Charada. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, será o Comissário James Gordon, Colin Farrell (Dumbo; Animais Fantásticos) como Pinguim e Andy Serkis (Pantera Negra) viverá Alfred Pennyworth, mordomo e tutor do bilionário Bruce Wayne.

Batman chega aos cinemas em março de 2022.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments