Connect with us
capitão frio capitão frio

HQs

The Flash: Capitão Frio releva novo super poder

Avatar

Published

on

AVISO: O artigo a seguir contém spoilers de The Flash # 85, de Joshua Williamson, Christian Duce, Luis Guerrero e Steve Wands, à venda agora.

A experimentação perigosa de Zoom com a Speed ​​Force coincidiu com um onipotente Lex Luthor atualizando os vilões do Universo DC, incluindo os Rogues de Flash, liderados pelo Capitão Frio. Com os Rogues recém-habilitados dominando uma visão alternativa da Cidade Central, Frio revela uma habilidade secreta dada a ele por Luthor: Super-velocidade.

Havia muito tempo que se supunha que Luthor simplesmente internalizasse os respectivos poderes dos Rogues, de modo que o conjunto vilão não precisasse mais de seus vários equipamentos e armas para confrontar Barry Allen e as autoridades. Os Rogues passaram por um aumento de energia semelhante no início da era Novos52, ​​mas isso foi amplamente desfeito pelo lançamento da era DC Rebirth, com Leonard Snart mais uma vez usando sua pistola fria e seus associados criminosos também voltando a usar seus aparelhos habituais. e truques para realizar seus assaltos. Com a força de velocidade agindo de maneira irregular, o Flash e o Kid Flash foram facilmente dominados por seus inimigos atualizados.

Mais um velocista?

Com a Cidade Central conquistada e dividida entre os Rogues, a tensão contra a liderança de Frio aumentou rapidamente, levando o Planador Dourado a ajudar Barry e os outros Rogues a unir forças contra Frio e liderar um ataque contra ele. Congelando sua irmã e associados afastados, Frio revela que Luthor secretamente lhe deu super velocidade, além de sua criocinesia internalizada, e agora ele é visivelmente capaz de acompanhar o controle impulsionado por Barry sobre a Força de Velocidade, enquanto os dois rivais de longa data se preparam para lutar pelo destino da cidade central.

Capitão Frio não é o único vilão do Flash que ganhou super velocidade para combinar com o super-herói. Durante os Novos 52, ​​Gorilla Grodd revelou sua própria conexão surpresa com a Speed ​​Force enquanto liderava uma invasão da Cidade Central. No Rebirth, Grodd havia perdido essa capacidade, mas procurou acessá-la artificialmente através do uso de tecnologia experimental ao criar a organização terrorista do Buraco Negro. Depois que o Flash desmantelou a organização e derrotou Grodd, o vilão se tornou uma figura proeminente na Legião da Perdição de Luthor, investigando outras Forças recém-reveladas.

the flash

Barry precisa aprender a lidar com a Speed Force

A cidade central conquistada é revelada como parte de um mundo alternativo criado por Mirror Master, isolado do resto do DCU. Não se sabe se os novos poderes do Capitão Frio e dos Rogues se estendem além desse universo de bolso, incluindo a super velocidade de Frio. E, com Luthor e a Legião da Perdição enfrentando a derrota contra os heróis combinados do Multiverso da DC nas páginas da Liga da Justiça, as atualizações de poder dos Rogues poderiam estar enfrentando um fim eventual, juntamente com sua aliança distorcida com o onipotente Perpetua.

O Flash ainda está lidando om a Speed ​​Force radicalmente instável, mas, com o resto de seus aliados nesse universo infernal de bolsões repentinamente congelado pelo Capitão Frio, ele terá que enfrentar o Frio empoderado sozinho com seus poderes ainda em fluxo. E com Frio agora capaz de combiná-lo em velocidade, juntamente com seus poderes de gelo, o Scarlet Speedster pode ser dramaticamente superado quando ele e Frio entram em uma partida de rancor sem barreiras para derrubar a regra dos Rogues e voltar ao universo principal da DC para sempre.

O Flash # 86 chega às prateleiras em 15 de janeiro.

fonte: cbr.

Fã de monstros gigantes a deuses antigos "That is not dead which can eternal lie, And with strange aeons even death may die."

Advertisement
Comments

HQs

Divulgados detalhes da nova HQ “Lords of Empyre”

Anunciado pela Marvel Comics, a história expandirá os acontecimentos da saga Empyre.

Jacqueline Cristina

Published

on

A nova saga Empyre começará oficialmente nesta semana, com muitas histórias para contar sobre este novo conflito do Universo Marvel! Entre os muitos arcos que culminaram ao atual ponto está a Saga Madonna Celestial, quando Mantis foi prometida ao mais antigo Cotati vivo na Terra. A união entre eles gerou uma criança, chamada de Sequioa (Quoi).

No novo título “Lords of Empyre: Celestial Messiah #1”, que conta com escrita de Alex Paknadel, arte de Alex Lins e capa de Rod Reis, é hora de Quoi ascender – mas será que sua própria mãe ficará em seu caminho?

Confira abaixo a prévia da primeira edição de Lords of Empyre: Celestial Messiah, divulgada pela Marvel Comics:

LORDS OF EMPYRE: CELESTIAL MESSIAH #1
LORDS OF EMPYRE: CELESTIAL MESSIAH #1
LORDS OF EMPYRE: CELESTIAL MESSIAH #1

Em uma entrevista, Paknadel disse: “O Messias Celestial será um dos personagens mais teimosos e intrigantes que terá na saga Empyre, então fiquei emocionado quando a Marvel me chamou para dar vida à sua história. Este título é um buffet que incluirá tudo o que você pode comer de melodrama cósmico de alto risco, o qual eu tive uma explosão absoluta escrevendo-o.

“Lords of Empyre: Celestial Messiah #1” chegará as lojas físicas e digitais dos EUA em 05 de Agosto.

Continue Reading

HQs

Surpresas estão reservadas para O Cavaleiro das Trevas em Batman #96

Grandes reviravoltas aguardam o herói na continuação de “A Guerra do Coringa”.

Jacqueline Cristina

Published

on

Com as devidas desculpas a banda Grateful Dead, o Cavaleiro das Trevas segue em sua própria “Longa Viagem Estranha”, em que o misterioso Clownhunter é revelado nas páginas de Batman #96, parte dois de “A Guerra do Coringa”, que conta com James Tynion IV, e arte de Jorge Jimenez.

Recuperando-se dos efeitos do terrível ataque de toxina do Coringa, Batman está fugindo por Gotham, perseguido pelas sombras e vozes escuras que assombram o passado e o presente! À medida que o plano do Coringa se materializa, a única pessoa que pode salvá-lo da beira de uma verdadeira loucura é ninguém mais, ninguém menos que…Arlequina? Além disso, quem é a figura misteriosa conhecida pelo nome de Clownhunter?

Confira abaixo algumas imagens de Batman #96:

Batman #96 estará a venda nos EUA, a partir de 04 de Agosto.

Continue Reading

HQs

Death Metal revela que Wally West falhou

Dark Nights: Death Metal confirma o fracasso de Wally na missão mais importante da sua vida.

Avatar

Published

on

O evento Dark Nights: Death Metal confirmou que a tentativa de Wally de fazer uma odisseia para salvar toda a realidade da influência do Multiverso das trevas terminaria em fracasso.

A partir deste ponto, esta matéria conterá spoilers.

Enquanto estava no Santuário de reabilitação de heróis, uma explosão emocional fez Wally, sem querer, libera uma gigante energia da Força de Aceleração, matando os outros ocupantes da instalação. Após o acontecido, Wally decidiu se recluir até ser recrutado, contra a sua vontade, pelo onipotente Tempus Fuginaut para uma nova missão. 

Depois de dar a Wally um impulso de velocidade para atravessar mundos, Tempus encarregou o super-herói speedster de expurgar a energia do Multiverso Negro dos mundos afetados. Essa aventura de passar por vários universos aconteceu durante a minissérie Flash Forward.

No fim da minissérie, ao sentar-se no Trono Mobius, Wally é impulsionado por ele e pela energia residual deixada por Manhattan, dando ao herói uma consciência cósmica que supera a de Tempus. Isso fez com que ele percebesse que o Manhattan apenas “deu um jeitinho” na realidade, ao invés de repará-la, então Wally decide consertar o Multiverso.

Wally viaja no tempo, pelo Universo DC, apenas para encontrar o Batman que Ri, já que o mesmo está corrompendo a realidade com sua energia do Multiverso Negro. Em Liga da Justiça é mostrado a aliança de Perpetua com o Batman que Ri, para que assim reinem e reescrevam o Multiverso.

Só que é ai que a notícia ruim entra. Em Death Metal, o Multiverso das Trevas já conseguiu invadir e corromper a realidade, mesmo com a tentativa de Wally e Tempus. Mostrando que, mesmo com seu aumento absurdo de poder, a missão foi um fracasso. O herói não conseguiu parar o Batman que Ri.

Dark Nights: Death Metal # 1 já está disponível na DC Comics. Até o momento da matéria, não dá data para sua tradução em português.

Continue Reading

Parceiros Editorias