Connect with us
capitão frio capitão frio

HQs

The Flash: Capitão Frio releva novo super poder

Avatar

Published

on

AVISO: O artigo a seguir contém spoilers de The Flash # 85, de Joshua Williamson, Christian Duce, Luis Guerrero e Steve Wands, à venda agora.

A experimentação perigosa de Zoom com a Speed ​​Force coincidiu com um onipotente Lex Luthor atualizando os vilões do Universo DC, incluindo os Rogues de Flash, liderados pelo Capitão Frio. Com os Rogues recém-habilitados dominando uma visão alternativa da Cidade Central, Frio revela uma habilidade secreta dada a ele por Luthor: Super-velocidade.

Havia muito tempo que se supunha que Luthor simplesmente internalizasse os respectivos poderes dos Rogues, de modo que o conjunto vilão não precisasse mais de seus vários equipamentos e armas para confrontar Barry Allen e as autoridades. Os Rogues passaram por um aumento de energia semelhante no início da era Novos52, ​​mas isso foi amplamente desfeito pelo lançamento da era DC Rebirth, com Leonard Snart mais uma vez usando sua pistola fria e seus associados criminosos também voltando a usar seus aparelhos habituais. e truques para realizar seus assaltos. Com a força de velocidade agindo de maneira irregular, o Flash e o Kid Flash foram facilmente dominados por seus inimigos atualizados.

Mais um velocista?

Com a Cidade Central conquistada e dividida entre os Rogues, a tensão contra a liderança de Frio aumentou rapidamente, levando o Planador Dourado a ajudar Barry e os outros Rogues a unir forças contra Frio e liderar um ataque contra ele. Congelando sua irmã e associados afastados, Frio revela que Luthor secretamente lhe deu super velocidade, além de sua criocinesia internalizada, e agora ele é visivelmente capaz de acompanhar o controle impulsionado por Barry sobre a Força de Velocidade, enquanto os dois rivais de longa data se preparam para lutar pelo destino da cidade central.

Capitão Frio não é o único vilão do Flash que ganhou super velocidade para combinar com o super-herói. Durante os Novos 52, ​​Gorilla Grodd revelou sua própria conexão surpresa com a Speed ​​Force enquanto liderava uma invasão da Cidade Central. No Rebirth, Grodd havia perdido essa capacidade, mas procurou acessá-la artificialmente através do uso de tecnologia experimental ao criar a organização terrorista do Buraco Negro. Depois que o Flash desmantelou a organização e derrotou Grodd, o vilão se tornou uma figura proeminente na Legião da Perdição de Luthor, investigando outras Forças recém-reveladas.

the flash

Barry precisa aprender a lidar com a Speed Force

A cidade central conquistada é revelada como parte de um mundo alternativo criado por Mirror Master, isolado do resto do DCU. Não se sabe se os novos poderes do Capitão Frio e dos Rogues se estendem além desse universo de bolso, incluindo a super velocidade de Frio. E, com Luthor e a Legião da Perdição enfrentando a derrota contra os heróis combinados do Multiverso da DC nas páginas da Liga da Justiça, as atualizações de poder dos Rogues poderiam estar enfrentando um fim eventual, juntamente com sua aliança distorcida com o onipotente Perpetua.

O Flash ainda está lidando om a Speed ​​Force radicalmente instável, mas, com o resto de seus aliados nesse universo infernal de bolsões repentinamente congelado pelo Capitão Frio, ele terá que enfrentar o Frio empoderado sozinho com seus poderes ainda em fluxo. E com Frio agora capaz de combiná-lo em velocidade, juntamente com seus poderes de gelo, o Scarlet Speedster pode ser dramaticamente superado quando ele e Frio entram em uma partida de rancor sem barreiras para derrubar a regra dos Rogues e voltar ao universo principal da DC para sempre.

O Flash # 86 chega às prateleiras em 15 de janeiro.

fonte: cbr.

Fã de monstros gigantes a deuses antigos "That is not dead which can eternal lie, And with strange aeons even death may die."

Advertisement
Comments

HQs

Pokémon: Detetive Pikachu vira Graphic Novel

Avatar

Published

on

O filme “Pokémon: Detetive Pikachu” chega as plataformas digitais agora em forma de uma Graphic Novel, que será uma adaptação do filme, escrito por Brian Buccellato (Flash e Injustice) o qual trará uma nova camada para a história, tendo créditos a obra de Nelson Dániel que consegue capturar a energia do longa.

O vice-presidente sênior da Legendary Comics, Robert Napton disse: “A escrita de Brian e a arte de Nelson realmente capturam uma profundidade para o mundo em que o detetive Pikachu e seus companheiros vivem. Estamos animados em expandir essa história, bem como os personagens de Pokémon: Detetive Pikachu.”

Confira abaixo artes da Graphic Novel:

O longa-metragem lançado em 2019, contou com uma variedade de Pokémon da história de 24 anos da franquia, sem contar que foi o primeiro filme em live-action em que segue Tim Goodman de 21 anos, interpretado pelo ator Justice Smith. Quando seu pai desaparece, Tim vai em busca de encontrá-lo com o Pikachu dublado pelo ator Ryan Reynolds.

Pokémon Detective Pikachu”, de Brian Buccellato e Nelson Dániel, se encontra disponível online e em lojas de quadrinhos da Legendary Comics.

Continue Reading

HQs

DC Comics revela que Clark Kent não é o único Super-Homem

Avatar

Published

on

Essa matéria contém spoilers de Legion of Super-Heroes #5.

Em Legiões dos Super Heróis #5, a maior inteligência artificial revela ao grupo uma grande descoberta.

Graças ao Computo, Jon é capaz de testemunhar momentos em primeira mão. Um dos momentos mostra Cósmico, Satúrnia e Relâmpago recrutando Brainiac 5. Ao aceitar o convite, ele deduz algumas coisas sobre o futuro, revelando que Clark Kent não é o único Super-Homem verdadeiro.

Brainiac 5 explica a importância do passado, 1.000 anos atrás, e esse passado é o dia atual do Universo DC. Segundo ele, a destruição da Terra há 1.000 anos foi o resultado direto de uma crise que resultou na perda de grande parte da história do planeta.

Brainiac vê o potencial de algo acontecendo com a Legião no século 31 e para evitar isso, ele deduz que precisam do Jon Kent, revelando a verdadeira razão do porque a Legião recrutou o herói para o grupo.

“Precisamos que ele experimente esse futuro e tudo o que construímos. E precisamos prepará-lo para seu próximo papel como o verdadeiro Super-homem”, diz Brainiac.

A relevação de que o Jon Kent é o verdadeiro Super-Homem sugere que o Superboy acabará ganhando o mando do Superman e construirá um legado -talvez maior- que as do próprio Clark Kent.

Legiões dos Super Heróis #5 já está à venda nos Estados Unidos.

Continue Reading

HQs

Revelado novo capítulo de God of War pela Dark Horse

Avatar

Published

on

Revelado pela Dark Horse Comics, detalhes do novo capítulo da saga God of War, intitulado “Fallen God”.

Anunciado pela Dark Horse Comics, o próximo capítulo da saga God of War, intitulado “Fallen God”, que conta com roteiro de Chris Robertson e ilustrações de Tony Parker.

Vale lembrar que a história estará situada entre os eventos do jogo God of War III para Playstation 3 de 2010, e o God of War lançado em 2018 para Playstation 4, o qual mostrará Kratos tentando seguir com a sua vida após a batalha triunfante contra Zeus e Atena.

Confira abaixo a sinopse completa:

“Os eventos de Fallen God, seguirá Kratos depois de conquistar Zeus e frustrar Atena. Acreditando estar finalmente livre de sua escravidão, ele parte para o deserto na tentativa de se distanciar de sua casa e sua vergonha apenas para encontrar sua raiva e culpa, seguindo-o de perto. Kratos se enfurece contra o único inimigo que provou ser invencível – ele mesmo. Mas uma guerra contra si mesmo é impossível, e só o convida à loucura.”

Certamente o escritor Robertson e o artista Parker não são novatos nas histórias de God of War, uma vez que trabalharam anteriormente em uma história prelúdio direta para o jogo mencionado de 2018.

Escrito por Chris Robertson e ilustrado por Tony Parker com capa de Dave Rapoza, “God of War: Fallen God #1” será lançada em 24 de junho pela Dark Horse Comics.

Continue Reading

Parceiros Editorias