pedro pascal

The Last Of Us | Pedro Pascal interpretará Joel

Adaptação do jogo de PS3 será produzido e exibido pela HBO.

Astro de The Mandalorian, o ator Pedro Pascal foi confirmado como um dos protagonistas de série The Last of Us, adaptação do famoso jogo do PlayStation, de acordo com a informação do site Deadline.

Craig Mazin, que criou a aclamada minissérie Chernobyl, está escrevendo o roteiro e a produção executiva está com Neil Druckmann, o escritor e diretor criativo do jogo. O cineasta russo Kantemir Balagov vai dirigir o piloto para o HBO.

A história se passa 20 anos após a civilização moderna ter sido destruída e centra-se na relação entre Joel (um contrabandista neste novo mundo) e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal.

Joel, que será vivido no seriado por Pascal, é contratado para contrabandear a garota de 14 anos para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho, logo se torna uma jornada brutal e comovente enquanto atravessam os EUA e dependem uns dos outros para sobreviver. Ellie será interpretada pela atriz Bella Ramsey, de Game of Thrones.

Last of Us, jogo exclusivo dos consoles da Sony e desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, tomou o mundo de surpresa quando foi lançado em 2013, ganhando inúmeros prêmios de e vendendo mais de 17 milhões de cópias no PlayStation 3. Sua continuação, The Last of Us – Part II, foi lançada em 2020.

A série The Last Of Us não possui data de estreia.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share