Connect with us

Games

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi o destaque da apresentação da Nintendo na E3 2016

Avatar

Published

on

Fãs de The Legend of Zelda podem ficar satisfeitos, pois a Nintendo praticamente deixou toda a sua apresentação ao vivo na E3 2016 para a apresentação de “The legend of Zelda: Breath of the wild”. O novo game da série protagonizada por Link teve seu título confirmado e um novo trailer de gameplay apresentado. Veja o teaser abaixo:

Segundo os desenvolvedores, o game contará com novas mecânicas nunca antes utilizadas num jogo da franquia. Em “Breath of the Wild” (que em tradução literal seria o Sopro da Selva), Link poderá roubar as armas dos inimigos e usá-las, cortar árvores, montar um acampamento e flutuar numa pipa gigante. Além disso, ele poderá, claro, fazer o básico, como cavalgar, atirar flechas, lutar com espadas; tudo isso enquanto aproveita a belíssima paisagem do mundo aberto ou luta contra chefões gigantes.

zelda 2

Além dos equipamentos se destruírem com o uso, o herói também poderá trocar de roupa ao longo da história. Aliás, o jogo começa com pouca contextualização deste novo mundo. A ideia é que o enredo se desenrole conforme o jogador explore o terreno gigantesco. As mudanças climáticas e do solo também influenciarão e modificarão a forma como o game será jogado, uma vez que agora Link poderá escalar árvores e montanhas.

Pokémon

Mesmo The Legend of Zelda tomando a maior parte da apresentação, a Nintendo também divulgou alguns gameplays dos seus novos games de Pokémon, Sun e Moon. Além de apresentar três novas criaturas, a principal novidade foi o modo de jogo Battle royale, que coloca quatro treinadores para duelarem ao mesmo tempo um contra o outro, cada um por si. Assista ao gameplay:

Fonte: techtudo

Revisado por: Bruna Vieira.

Advertisement
Comments

cinema

Uncharted | Tom Holland é Nathan Drake nas primeiras imagens do filme

Depois de uma árdua jornada o tão esperado filme de Uncharted está cada vez mais próximo.

Davi Alencar

Published

on

Depois de uma árdua jornada o tão esperado filme de Uncharted está cada vez mais próximo. Com Tom Holland no papel principal, o longa ganhou algumas imagens oficiais nesta quinta-feira (22).

A adaptação da famosa série de jogos da Naughty Dog promete trazer, em uma história nunca antes vista, os primeiros dias do aventureiro Nathan Drake. Como a maioria dos projetos, o filme havia sido adiado em decorrência da pandemia, mas ao que tudo indica já voltou com gás total para os trabalho e, segundo a Sony, está em “desenvolvimento avançado”.

View this post on Instagram

It’s nice to meet you, I’m Nate. #uncharted

A post shared by Tom Holland (@tomholland2013) on

Com direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia 2 e Venom) o filme ainda conta com Mark Wahlberg, Antonio Bandeiras, Tati Gabrielle e Sophia Ali. As gravações, que começaram ainda em julho de 2020, não parecem tão longe de terminar.

O avanço do filme é um deleite para os fãs que, durante muito tempo, vivenciaram um vai e vem tremendo com constantes mudanças na direção e no elenco. Felizmente, assim como no jogo, pode-se esperar do longa uma jornada na pegada Indiana Jones, com aventuras, mistérios e muita arqueologia!

Sem data específica, o filme está marcado para chegar aos cinemas em julho de 2021.

Continue Reading

Games

Diretor do Stadia diz que streamers deveriam pagar aos estúdios para streamar

Para o diretor do Google Stadia, os streamers deveriam pagar aos estúdios uma parte do que geram de receita com videos.

Avatar

Published

on

By

Google Stadia

O diretor criativo do Google Stadia disse no Twitter que streamers deveriam pagar aos desenvolvedores dos jogos uma licença para fazer streamers de jogos.

Alex Hutchinson, que é diretor criativo da plataforma do Google disse que criadores de conteúdo não deveriam reclamar de terem seus vídeos silenciados quando usam musicas sem permissão, e aproveitou para dizer que na sua visão os streamers deveriam pagar aos desenvolvedores para streamar seus jogos.

A verdade real é que os streamers deveriam pagar aos desenvolvedores e editores dos jogos que eles transmitem. Eles deveriam comprar uma licença como qualquer empresa real e pagar pelo conteúdo que usam

N sua visão, a atividade de streamar apenas ajuda o criador de conteúdo e sendo ainda mais enfático ele alegou que uma parte da receita do video deveria ir para o desenvolvedor.

Na maior parte do tempo, jogar apenas ajuda o streamer. As pessoas sintonizam para assistir ao seu ‘programa’, que é baseado em conteúdo pelo qual não pagaram. Se o programa exigir conteúdo do jogo, uma porcentagem da receita deve ir para o jogo que eles usaram

As criticas foram gerais no Twitter a fala do executivo.

O Stadia prometeu ser uma grande ferramenta na mão dos gamers, mas até o momento apenas esta na promessa.

Continue Reading

Games

Jogos grátis da semana na Epic Games Store

Os jogos são temáticos de Halloween

Avatar

Published

on

Novos jogos gratuitos na Epic Games Store

A Epic Games Store está com promoção de Halloween, com descontos de até 75% em uma lista de jogos. Além disso, os jogos grátis da semana também entraram na temática.

Costume Quest 2

Save 75% on Costume Quest 2 on Steam

Neste jogo de aventura tática, você e seus companheiros vestirão as fantasias que os darão poderes para combater os inimigos.

O jogo tem batalhas por turno, muita diversão e humor.

Layers of Fear 2

Layers of Fear 2 on Steam

O jogo de terror em primeira pessoa onde coisas além de sua imaginação acontecem bem diante de seus olhos enquanto você grava um filme dentro de um transatlântico.

Layers of Fear 2 não é aconselhado para menores de idade.

Os games só estarão disponíveis gratuitamente até o dia 29 de Outubro

Continue Reading

Parceiros Editorias