Connect with us
kamen rider saber toei company kamen rider saber toei company

Séries de Tv

Toei revela prévia de Kamen Rider Saber

Série tokusatsu estreia em setembro no Japão.

Publicado

em

A Toei Company revelou nesta semana o primeiro trailer de Kamen Rider Saber, nova série da famosa franquia tokusatsu e que substituirá a atual série, Kamen Rider Zero-One. Confira:

Segunda produção da chamada “Era Reiwa”, a nova saga vai apresentar um mundo baseado em contos de fadas e aventuras de fantasia colidindo com o nosso mundo real. A trama será concentrada no conflito gerado pela busca do Livro, um artefato lendário que contém poderes e segredos sem paralelos. Nos tempos antigos, um grupo sinistro conhecido como Megiddo apareceu para levar o Livro para si. Como resultado desse embate, vários capítulos do Livro – todos baseados em contos clássicos da literatura – foram espalhados por todo o mundo, tornando-se os chamados Wonder RideBooks (os livrinhos onde o herói irá usar para ter seus poderes).

Assim, um grupo de heróis conhecidos como Sword Of Logos surge para combater os vilões e recuperar todas as partes do Livro. As batalhas entre os dois lados levarão o mundo ao caos, com pessoas e lugares dos dois mundos desaparecendo. Em meio ao conflito, o romancista e dono de livraria chamado Touma Kamiyama se torna um membro da Sword Of Logos assim que obtém o poder de se transformar em Kamen Rider Saber, jurando terminar a batalha com suas próprias mãos.

Protagonizado por Shuichiro Naito, que dará vida a Kamiyama, Saber irá contar com roteiros de Takuro Fukuda (Kamen Rider Ghost) e direção de Takayuki Shibasaki, que já dirigiu episódios de diversas séries da franquia. O tema de abertura e de encerramento da série está a cargo da Tokyo Ska Paradise Orchestra.

Kamen Rider Saber estreia em 6 de setembro no Japão.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments