Tom Holland

Tom Holland quis ser o novo 007, mas a Sony disse “NÃO!”

A ideia por outro lado abriu novas portas a Tom Holland.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

A busca pelo próximo James Bond após a saída de Daniel Craig que se despediu no “Sem Tempo Para Morrer” começará ainda este ano, mas acontece que o ator de “Homem-Aranha” Tom Holland já tentou lançar seu nome na franquia.

Falando à revista Total Film, antes do lançamento da adaptação para videogame da Sony “Uncharted“, Holland revelou que sugeriu ao estúdio um filme de história de origem de James Bond no qual o espião mais famoso do mundo seria um jovem apenas começando no mundo da espionagem de alto risco.

- Anúncios -

“Tive uma reunião, depois ou durante ‘Homem-Aranha 2’ [‘Homem-Aranha: Longe de Casa’], com a Sony para lançar essa ideia de um filme jovem de Bond que eu inventaria”, disse Holland. “Foi a história de origem de James Bond. Não fazia sentido. Não funcionou. Era o sonho de uma criança, e eu não acho que a propriedade bond [estava] particularmente interessada.”

Porém Tom Holland disse que isso abriu as portas para fazer um personagem parecido em termos:

“A ideia de um filme de Bond jovem provocou essa ideia, por sua vez, de que eu poderia fazer uma história de Nathan Drake como uma história de origem… E isso abriu uma conversa

- Anúncios -

Quanto à franquia Bond, ninguém sabe o que acontecerá com 007 agora que Craig deixou a série. As previsões para quem substituirá Craig incluem Idris Elba, Henry Cavill e Regé-Jean Page.

E ai, iriam curtir uma história de origem do 007 protagonizada por Tom Holland?

Leia ainda mais

Compartilhe este artigo