Connect with us

HQs

Tom King dá indícios que novo projeto é sobre Watchmen

Avatar

Published

on

Tom King, também conhecido como escritor do Batman, já tinha dito que tinha um projeto não revelado no qual estaria fazendo parte. Ontem, ele nos deu a dica: É sobre Watchmen.

Em seu twitter, King compartilhou uma foto com 11 das 12 edições da história original do Alan Moore e Dave Gibbons. Mesmo sem a sétima edição na foto, King coloca em sua legenda “Pesquiso por uma coisa”.

Ainda não está claro como será esse projeto e sua cronologia. Até o momento dessa matéria, nenhuma informação nova foi revelada.

Após a história original de Watchmen, a DC Comics retornou a esse mundo outras vezes em Antes de Watchmen, uma prequel limitada, e Doomsday Clock, a real sequência de Watchmen. Doomsday Clock está prevista para terminar na 12º edição, em dezembro.

Enquanto o mistério ronda por nós, King anda trabalhando em outros projetos paralelos como o filme Novos Deuses, onde ele será o co-roterista e escrevendo as novas HQs de Batman /Mulher-Gato e Strange Adventures. O escritor atualmente está terminando sua última série solo do Batman, com sua última edição prevista para o mês de Dezembro deste ano.

Advertisement
Comments

HQs

Prévia da HQ do filho de Stephen King é revelada

Avatar

Published

on

DC Comics revelou a primeira prévia da próxima HQ de terror do selo Hill House Comics, o Plunge; com a equipe criativa composta por Joe Hill (filho do Stephen King), Stuart Immonen (Superman: Identidade Secreta), Dave Stewart e Deron Bennett.

O comunicado oficial segue abaixo:

“Após um tsunami devastador, um navio de exploração conhecido como Derleth começa a enviar um sinal de socorro automatizado de um atol remoto no Estreito de Bering. O único problema é que o Derleth está desaparecido há 40 anos.

O biólogo marinho Moriah Lamb se junta à equipe Carpenter Salvage para recuperar os mortos de Derleth… Apenas para descobrir que nesta parte remota do Círculo Polar Ártico os mortos têm muito a dizer aos vivos…

Começam aqui o mergulho de Joe Hill, Stuart Immonen, Dave Stewart e Deron Bennett, apresentando capas de Jeremy Wilson e capas variantes de Gary Frank!”

Capa de Jeremy Wilson.

Plunge #1 tem data de lançamento confirmada para o dia 19 de fevereiro.

Continue Reading

HQs

História do Doomsday Clock é reescrita em nova HQ da Mulher Maravilha

Avatar

Published

on

A matéria contém spoiler da HQ Mulher Maravilha #750

Como anunciado anteriormente, a Mulher Maravilha é agora o primeiro super-herói da primeira geração, na linha do tempo revisada do Universo DC.

Durante a Feira Mundial de 1939, em Nova York, a Mulher Maravilha salvou o presidente dos EUA, Franklin Delano Roosevelt, de um assassino. A estréia da heroína foi a inspiração que levou Alan Scott a usar seu anel para se tornar o primeiro Lanterna Verde e formar a Sociedade da Justiça. O problema é que essa versão dos eventos bate de frente com os acontecimentos em Doomsday Clock.

Primeiramente, em Doomsday Clock, o Superman é estabelecido como o primeiro super-herói em 1938. Porém, as inúmeras redefinições da linha do tempo fizeram com que a chegada do Superman à Terra fosse um pouco mais tarde.

Ainda assim, mesmo sem o Super-Homem, Alan Scott se tornou o Lanterna Verde em 1940 e formou a Sociedade da Justiça com outros heróis da primeira geração como Flash de Jay Garrick. Já em Doomsday Clock, o Doutor Manhattan impede Scott de encontrar seu Lanterna Verde, eliminando assim a primeira geração de heróis da DC, estabelecendo que o herói é uma figura crucial para unir o grupo.

Na décima edição do Doomsday Clock, a Sociedade da Justiça tira uma foto do grupo em sua primeira reunião em 1940, no qual Alan Scott afirma que todos os membros da equipe estão presentes, onde não está a Mulher Maravilha.

Com a redefinição de que a Mulher Maravilha estreia em 1939 (Mulher Maravilha #750), a heroína deveria estar na foto que foi tirada, já que ela, por ser a inspiração do Alan Scott e outros heróis, teria sido convidada a participar da equipe.

Espera-se que nas próximas edições seja esclarecido essa diferença de cronologia na linha do tempo.

Mulher Maravinha #751 tem data de lançamento marcada para o dia 12 de fevereiro.

Continue Reading

HQs

Perigoso mutante nível ômega se tornou rei (SPOILER)

Avatar

Published

on

A matéria contém spoilers da HQ Excalibur #6

O enredo de Excalibur se concentra no resgate do Brian Braddock (Capitão Britânia) das garras da bruxa Morgana La Fey no reino mágico do Outro Mundo. Betsy Braddock (Psylocke), a nova Capitã Britânia, e sua equipe de mutantes, incluindo Jubileu, Vampira, Gambit e Rictor, lutam contra as forças de Morgan, à medida que o plano do Apocalipse começa a se revelar.

Mesmo com tudo isso acontecendo, a edição número 6 surpreendeu não só os fãs como também o próprio Reino de Avalon, quando, o mutante nível ômega, Jamie Braddock é coroado o novo rei do Outro Mundo.

Para quem não sabe, Jamie Braddock é o irmão mais velho do Capitão Britânia e da Psylocke. Conhecido por sua grande instabilidade mental, Jamie tem como poder nível ômega a manipulação da realidade quântica, o que o torna perigoso, já que o mesmo acredita viver em um sonho.

Como se nada pudesse piorar, Jamie tem uma “parceria” com Apocalipse, o que com certeza terá consequências maciças.

O Outro Mundo é o reflexo mágico das Ilhas Britânicas. Um reino que existe em uma dimensão a parte do Universo Marvel principal, sendo o lar de toda a magia, sede do Corpo da Grã-Bretanha e do Reino de Avalon.

Excalibur #6, de Tini Howard e Marcus To, já está à venda nos Estados Unidos. Até o momento desta matéria, ainda não há previsão para a versão traduzida.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido