Connect with us
Avatar

Published

on

Fãs brasileiros fizeram um grande apelo para que o remake de Tony Hawk Pro Skater tivesse uma homenagem à Charlie Brown Jr. de alguma forma, e até o skatista profissional Bob Burnquist estava nessa empreitada.

A Noisey, desenvolvedora do remake, divulgou um cartaz com as bandas que estarão presentes no game e, para nossa surpresa, Charlie Brown Jr. estará presente.

A música escolhida foi “Confisco” do álbum “Preço curto… Prazo longo” de 1999 da banda.

A banda fez um post em seu Twitter comemorando a presença no game “Os caras do Charlie Brown invadiram o Tony Hawk” em referência à música “O coro vai comê!” do mesmo álbum.

https://twitter.com/cbjroficial/status/1288244315907645441

Músicas clássicas no game

A trilha do jogo terá as músicas do original, como “Superman” de Goldfinger e “Guerrilla Radio” de Rage Against the Machine, como também faixas de bandas mais recentes como Machine Gun Kelly e Rough Francis.

Uma demo será lançada em 14 de Agosto com o famoso mapa Warehouse, apenas para quem fizer a compra antecipada do jogo.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chega em 4 de setembro PC, PS 4 e Xbox One

Carioca, marketeiro, bem humorado, criativo e cabeça-dura. Fã de quadrinhos, games e tecnologia.

Advertisement
Comments

Games

CD Projekt Red força horas extra para terminar Cyberpunk 2077

A empresa já havia prometido não usar este recurso, mas voltou atrás.

Avatar

Published

on

A CD Projekt Red solicitou a todos os funcionários envolvidos na produção de Cyberpunk 2077 que trabalhem em regime de horas extras para que o jogo fique pronto a tempo do lançamento.

O estúdio já tinha feito isso anteriormente, como alguns desenvolvedores que trabalharam por lá, durante a produção de The Witcher 3. A prática é chamada de “crunch” na indústria de games.

Os líderes da desenvolvedora tinham prometido reduzir esse tipo de trabalho, porém, a dois meses do lançamento de Cyberpunk 2077, eles comunicaram aos funcionários que necessitariam de horas extras para entregarem o jogo dentro do prazo. Vale lembrar que o lançamento já foi adiado duas vezes.

Um e-mail recebido pelo Bloomberg aponta que Adam Badowski, Head da CD Projekt RED, ordenou a seus funcionários que trabalhassem um dia a mais semanalmente. Dentro da empresa todas as horas extras são pagas, o que, infelizmente, não é o caso de todos os estúdios.

“É a minha responsabilidade receber todas as repercussões desta decisão, sei que isto vai em direção oposta ao que dissemos sobre o crunch”.

Adam também comentou no mesmo e-mail “Também vai na direção oposta do que acreditava pessoalmente há algum tempo – que o crunch nunca deveria ser a resposta. Mas já esgotamos todas as outras opções de navegar a situação.”

Essa prática de crunch sendo aplicada por longos períodos pode trazer consequências pesadas para os funcionários, como: estresse, depressão e problemas familiares. Tanto que cada vez que estúdios recorrem a esse meio, recebem duras críticas da imprensa e comunidade gamer.

Cyberpunk 2077 tem previsão de lançamento para 19 de Novembro.

Continue Reading

Games

Assassin’s Creed: Valhalla ganha trailer focado em seu enredo

O trailer mostra vários personagens importantes para a história.

Avatar

Published

on

Ubisoft divulgou nesta terça-feira um novo trailer de Assassin’s Creed Valhalla. O trailer focado no enredo do game mostra uma breve explicação da expansão viking, expansão essa que fará o protagonista Eivor partir da Noruega para a Inglaterra.

O trailer também fala bastante do irmão de Eivor,  Sigurd, que parece ser um importante aliado no contexto do combate. Em meio à guerra, Eivor também deve se preocupar com seu destino e sua aparente conexão com a linhagem do assassino.

Além dos ingleses, Eivor também terá pela frente outros nórdicos: os filhos de Ragnar Lothbrok, figura muito popularizada pela cultura pop, também não estão tão dispostos a compartilhar as terras que já foram conquistadas.

Confira o trailer:

Assassin’s Creed Valhalla estará disponível no dia 10 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PC, Stadia e consoles da próxima geração.

Continue Reading

Games

FIFA 21 apresenta batalha de influencers

Os competidores podem se inscrever para a FIFA 21 Global Series a partir de 9 de outubro.

Avatar

Published

on

By

A EA Games apresenta o FIFA 21 Global Series* on the Road to the FIFA eWorld Cup. Os fãs terão novos e empolgantes motivos para assistir aos torneios de início de temporada, que vão colocar os atletas favoritos do público, celebridades e superestrelas da FIFA uns contra os outros em campo, liderados pelo Twitch Rivals Preseason Invitational nos dias 3 e 5 de outubro.

Os jogadores e jogadoras do FIFA 21 terão mais oportunidades de competir por meio de uma estrutura de torneio atualizada, com mais países ao redor do mundo qualificados para competir, incluindo a segunda nação mais populosa do mundo, a Índia, pela primeira vez.

Confira o trailer da EA SPORTS FIFA 21 Global Series abaixo:

Os convites da pré-temporada começam em outubro, apresentando influenciadores, jogadores de futebol e profissionais da FIFA em parceria com as maiores plataformas de conteúdo e de streaming de vídeo do mundo do entretenimento digital.

Twitch Rivals Preseason Invitational acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro e deverá transmitir dois dias de entretenimento cheios de ação, reviravoltas divertidas e novos modos de jogo. Os fãs podem esperar nomes como castro_1021, bateson87 and ibai aparecerem e se apresentarem nas equipes cooperativas de FUT e no jogo individual. Acompanhe twitch.tv/twitchrivals para ver toda a ação.

YouTube Creators Cup acontecerá em 8 de outubro, com os fãs vivenciando um evento exclusivo e de um único dia nos canais de alguns criadores, incluindo StandartSkill, Daithi de NOGLA and Sesegel.
FIFA 21 Global Series: FIFA 21 Challenge acontecerá em 29 de outubro e colocará equipes formadas por jogadores de futebol e profissionais de FIFA juntos competindo pelo troféu do desafio.
O evento eLaLiga All-Star será anunciado em 6 de outubro e os fãs podem ficar ligados em twitter.com/esportslaliga para mais informações.

Envolvendo a maior audiência global até agora, a EA SPORTS FIFA 21 Global Series on the Road to the FIFA eWorld Cup dará início a uma nova estrutura online com foco regional que chegará a 65 países. A partir de novembro, seis circuitos regionais estarão abertos para participantes verificados pelo FUT nas regiões da Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia Ocidental, Ásia Oriental e Oceania, e oferecerá mais oportunidades que nunca para os competidores participarem em mais de 30 torneios e chegar ao título da FIFA eWorld Cup. As regiões da Ásia Ocidental, Ásia Oriental e Oceania do FIFA 21 Global Series competirão exclusivamente no PlayStation 4.

FIFA 21 é a melhor simulação de esportes baseada no jogo mundial e sua conexão com o futebol nunca foi tão forte. FIFA 21 Global Series também contará com torneios das ligas oficiais parceiras da EA SPORTS, incluindo a Premier League, LaLiga, Bundesliga, Ligue 1, MLS, além da UEFA Champions League e a CONMEBOL Libertadores. Os competidores que residem nos países de origem da liga terão a oportunidade de representar seu clube favorito e ganhar um título para a sua equipe por meio da EA SPORTS FIFA 21 Global Series.

Os competidores podem se inscrever para a FIFA 21 Global Series a partir de 9 de outubro.

O FIFA 21 será lançado mundialmente em 9 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Continue Reading

Parceiros Editorias