Um dos atores mais versáteis de sua geração, Tony Todd que fez filmes como Candyman e Premonição faleceu aos 69 anos de idade.
Nascido em 4 de dezembro de 1954, em Washington., Todd estudou no Eugene O’Neill National Actors Theatre Institute e no Trinity Rep Conservatory, onde refinou suas habilidades e desenvolveu seu estilo marcante.
Um de seus primeiros papéis no cinema foi interpretar o sargento Warren, um viciado em heroína, no clássico de Oliver Stone sobre a Guerra do Vietnã, “Platoon“, que ganhou o Oscar de Melhor Filme.
Todd tornou-se um convidado frequente em séries populares dos anos 1980 e 90, como 21 Jump Street, MacGyver, Law & Order, Arquivo X, Xena, além de Star Trek: The Next Generation, Deep Space Nine e Voyage e diversos outros projetos.
Tony Todd emprestou sua voz “assustadora” ao Zoom na série The Flash, o que é considerado uma das melhores características do personagem, adicionando um elemento único e distintivo. A dupla Tony Todd e Teddy Sears foi a escolha ideal para dar vida a um dos vilões mais memoráveis da série.