Liga da Justiça

Trailer da Liga da Justiça em 4K gera chuva de deslikes no YouTube

Há cerca de dois dias atrás a Warner Bros. resolveu lançar um trailer para lançar a versão da Liga da Justiça em 4K dirigida por Joss Whedon

Há cerca de dois dias atrás a Warner Bros. resolveu lançar um trailer para lançar a versão da Liga da Justiça em 4K dirigida por Joss Whedon (diretor acusado de racismo e de abusos no set da Liga da Justiça) e a recepção não foi boa.

No YouTube da Warner Bros. Entertainment o trailer que anuncia o lançamento da versão para televisões em 4K foi rechaçada pela maioria dos fãs da DC Comics.

Hoje, dois dias após o trailer ser divulgado, ele coleciona até agora 54 mil deslikes contra um pouco mais de 3 mil de likes. Uma pressão de uma parte considerável dos fãs da DC repudiou o filme no seu lançamento, e mantiveram uma campanha pelo lançamento da versão original do longa que seria dirigido por Zack Snyder, e esta repulsa aumentou após o lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder.

Com uma nota muito superior ao original no Rotten Tomatoes, Liga da Justiça de Zack Snyder rendeu um hype ainda maior para os filmes da DC Comics, como o caso do filme do Flash.

Liga da Justiça está disponível para venda e aluguel, enquanto Liga da Justiça de Zack Snyder vai estar disponível somente na HBO Max em junho no Brasil.

Total
63
Shares
Related Posts
Total
63
Share