starfield bethesda

Tudo o que sabemos sobre Starfield até agora

Diretor da Bethesda falou um pouco sobre o game

Anunciado pela Bethesda durante a E3 de 2018, o game não recebeu muitas atualizações desde então. Recentemente Todd Howard, diretor da empresa, nos deu alguns detalhes sobre o jogo que segue sem previsão de lançamento.

Veja o trailer de anúncio abaixo:

LOJA DC 4

Ele foi apresentado como um RPG espacial singleplayer, onde a equipe de desenvolvimento está usando geração procedural de terrenos para criar áreas enormes, o que deixará Starfield com um mapa maior do que Fallout 76, e a critério de comparação, seria 4x maior do que o de Fallout 4.

Todd também disse que eles só irão revelar gameplay e mostrar mais sobre o que é Starfield quando estiver na reta final de produção, assim poderão dar uma data de lançamento que consigam cumprir e atender o hype dos fãs.

Melhorias na engine da Bethesda

A Creation Engine, motor gráfico da Bethesda, está recebendo atualizações enormes para poder atender aos jogos da nova geração, incluindo The Elder Scrolls VI. Essas melhorias são nas áreas de renderização, animação, inteligência artificial e, como já dito, geração procedural.

Esse avanço na Creation Engine promete ser maior do que foi de Morrowind para Oblivion, o que mostra o quão importante serão Starfield e TES VI para o futuro da Bethesda.

Demorou mais do que gostaríamos, mas isso irá fortalecer o que estamos fazendo com Starfield e Elder Scrolls VI, e quando o público ver o resultado, ficarão tão felizes quanto nós com o resultado na tela, mas também em como poderemos fazer nossos próximos jogos.

Você pode ver a entrevista completa de Todd Howard ao Develop:Brighton Digital abaixo:

Starfield ainda não tem informações sobre data de lançamento

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share