Connect with us

e-Sports

Twitch bane conta de acusado de racismo, pedofilia e misoginia

O Twitch baniu a conta de um dos Streamers de League of Legends mais famosos do Brasil, o Mandioca.

Edi

Published

on

O Twitch baniu a conta de um dos Streamers de League of Legends mais famosos do Brasil, o Mandiocaa, depois que uma série de denuncias surgiram contra ele no Twitter.

Nesses últimos dias, estamos vivenciando muitos escândalos no cenário de League of Legends. O último caso foi o ex jogador da Team oNe que foi acusado de assédio e foi expulso do time que jogava e depois disso um perfil anônimos anunciou que divulgaria mais denuncias contra outros membros importantes do cenário de League of Legends no Brasil.

A situação do Mandiocaa começou quando o perfil Sheol666 no Twitter divulgou as denuncias e colocou em seu site vários prints de conversas do Pro Player no server do Discord ao qual fazia parte até mesmo outras pessoas do cenário de LOL no Brasil.

As mensagens tinham conteúdo abertamente criminoso, como pedofilia e racismo, além disso, misoginia, que envolveu também a Streamer Luiza Carvalho ao qual foi chamada de “Vagabunda”. Mais tarde no Twitter ela se manifestou.

Mandiocaa em dois videos pede desculpas pela atitude e pelas mensagens ditas no server. Em uma delas ele diz que esta vendendo “negros”. Também varias imagens com meninas menores de idade nuas ou seminuas em qual o streamer faz sempre uma referencia sexual. Também entre alguns membros do servidor, existia troca de nudes como postadas no site da Sheol.

O jogador reconheceu a veracidade das mensagens trocadas no Discord, disse que não fazia videos de stremers em alguns momentos que as mensagens são datadas, mas não contestou nenhuma delas.

Hoje mais tarde, como postado pelo site (Via: Mais Esports) a Twitch encerrou a conta do Pro Player dos seus servidores, o que parece indicar o fim do relacionamento do streamer com a plataforma de strem de jogos. Ao clicar no link da sua conta, vamos a uma pagina em que parece indicar que o perfil foi completamente deletado.

Advertisement
Comments

e-Sports

Brasil é campeão da Liga Latina de MK11

Neste domingo (26) estivemos em São Paulo a grande final da Liga Latina de Mortal Kombat 11 e o brasileiro Wellington de Castro (Konqueror249) foi o vencedor.

Raphael Lima

Published

on

Neste domingo (26) estivemos em São Paulo a grande final da Liga Latina de Mortal Kombat 11 e o brasileiro Wellington de Castro (Konqueror249) foi o vencedor. Ele garantiu vaga na final mundial que será realizada em Março na cidade de Chicago.

Wellington também havia vencido invicto a final nacional que aconteceu no sábado (25), onde os 32 melhores players brasileiros disputaram o acirrado Top6 para entrarem na final latina.

Dentre os latinos, o chileno HeeyGeorge era favorito por ter vencido ano passado e o colombiano Euphoring também era apontado como um adversário muito difícil. Tanto que Konqueror foi derrotado por Euphoring durante a chave superior e teve que usar a repescagem contra George para chegar à partida final. Mesmo em desvantagem Konqueror mostrou seu Sub-Zero versátil e conseguiu se adaptar aos ataques do Erron Black de Euphoring e conquistar a vitória.

Em entrevista ao Cabana Wellington nos contou que após ser derrotado pelo colombiano na chave superior, ele teve que ter calma e jogar no erro do adversário e aproveitar todas as oportunidades, já que o pistoleiro tem a vantagem sobre seu ninja de gelo.

Agora o campeão da américa latina vai estudar os adversários estrangeiros e treinar bastante para fazer o Brasil ser reconhecido no cenário de Mortal Kombat mundial.

Continue Reading

e-Sports

League of Legends Championship presta homenagem a Remilia

A morte de Creveling foi anunciada em dezembro, depois que pessoas próximas a ela confirmaram a notícia.

Edi

Published

on

By

A Riot Games prestou homenagem à ex-jogadora de League of Legends Maria “Remilia” Creveling no sábado, durante o fim de semana de abertura da temporada 2020 da League of Legends Championship Series.

Creveling foi a primeira mulher a jogar profissionalmente no LCS durante seu tempo com a equipe Renegades anos atrás e era conhecida por suas atuações no campeão da Liga Thresh. Ela morreu no final do ano passado, aos 24 anos.

“Vamos fazer uma pausa rápida, mas antes de partir, queremos reconhecer a perda de Maria ‘Remilia'”, disse Patterson. “Ela faleceu durante as férias dos jogos, mas seu legado como a primeira mulher a competir no LCS e o impacto que ela teve na liga e na comunidade não serão esquecidos em breve. Estendemos nossas condolências aos fãs, amigos e familiares que se choram com sua morte”

A morte de Creveling foi anunciada em dezembro, depois que pessoas próximas a ela confirmaram a notícia.

Continue Reading

e-Sports

CBLOL 20 | BrTT revela como foi jogar contra o Fla “bem difícil”

Tivemos a oportunidade de fazer uma pergunta ao Felipe ‘BrTT’ Gonçalves.

Jude Jacques

Published

on

O Cabana do Leitor esta agora na cobertura da primeira semana do CBLOL 2020. E na primeira partida tivemos Pain comandada pelo veterano BrTT contra o Flamengo comandada pelo Goku.

Tivemos a oportunidade de fazer uma pergunta ao Felipe ‘BrTT’ Gonçalves e confira a resposta abaixo:

Como você lidou com toda a emoção de jogar contra o seu time do coração e se preparar pro primeiro split ao mesmo tempo?

Caramba! Essa é difícil porque eu fiquei muito nervoso! Até evitei falar sobre isso, pra quem em acompanha eu só comentei bem por alto, mas jogar contra o meu ex-time foi difícil, era muita emoção misturada, mas eu tentei focar no meu e segurar todo o nervosismo.

BrTT trocou o Flamengo pela Pain, deixando a organização com certa vantagem na janela de transferencia sobre as demais equipes. Se esta vitoria fará uma diferença real durante o CBLOL que esta apenas começando é o que vamos descobrir ao longo do ano.

Na partida o Flamengo levou a melhor ganhando da Pain no seu primeiro confronto, em uma partida disputada no início.

O CBLOL 2020 esta apenas começando.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido